Partidos de Cascavel trabalham na formação de grupos

29 de maio de 2020 | 11h10 | Atualizado há 115 dias

PUBLICIDADE
Visando as eleições municipais deste ano, representantes de partidos políticos de Cascavel trabalham no intuito de buscar siglas para formação de grupos. Ainda que muitos não acreditam, existem aqueles partidos que querem mostrar que quantidade de siglas em uma eleição, seja mais fácil chegar ao poder.

EQUÍVOCOS?
Para outros representantes de partidos, quantidade não significa eficaz na busca de votos, para esses, o que resolve é ter pessoas no grupo, nomes que possa representar qualidade ao invés de quantidade. Está aí um tema para ser revisto durante este momento de aglutinação de siglas para compor uma coligação Majoritária nas eleições deste ano.

CHAPA DE VEREADORES
Enquanto alguns partidos buscam a formação de grupos para eleição Majoritária tentando colocar assim um nome para ser o candidato a vice-prefeito, outros buscam unir-se a com partidos mais fortes para estar junto no grupo, fortalecendo assim a chapa de vereadores.

NANICOS
Muitos partidos considerados "nanicos" na esfera municipal, carrega a esperança de conseguir eleger nomes para vereança e assim, estando junto ao eleito do Executivo, participar da administração futura. Então podemos dizer que, quantidade não é qualidade. O que importa nesta situação de formação de grupos, são apenas interesses partidários e de apadrinhamentos futuros da administração com aqueles que estiveram juntos.

FUI !!!
?O bom exemplo de um político é que faz o partido político?. Autor Adelmar Marques Marinho
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM