Magistrada do Paraná é convocada pelo ministro Barroso para o TSE

19 de maio de 2020 | 17h47 | Atualizado há 56 dias

PUBLICIDADE
A magistrada Simone Trento foi convocada para exercer a função de Juiz Auxiliar no gabinete da Presidência do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A atual presidente do TSE, ministra Rosa Weber, assinou a sua designação na semana passada (Portaria 284/2020).

Segundo a juíza paranaense, receber esse convite do ministro Roberto Barroso, que assumirá a presidência do órgão no próximo dia 25 de maio, foi uma honra. "Será um grande desafio participar do planejamento e da realização das eleições de 2020, bem como dos projetos que se tem a intenção de desenvolver".

Ela agradeceu, ainda, o Tribunal de Justiça do Paraná. ?por me permitir mais essa experiência junto a nossos tribunais superiores. Tenho a expectativa de trabalhar duro em benefício do Direito e da Democracia?, pontuou.

Simone Trento já atuou como juíza instrutora e auxiliar no gabinete do ministro Benedito Gonçalves, no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ela é graduada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Política Judiciária e Administração da Justiça pela PUC/PR, mestre e doutora em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). É Juíza de Direito desde 2004 no Paraná.


Com informações do TSE.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM