Rapaz obcecado em colocar fogo em carros da Ford é detido pela PM

O rapaz já teria incendiado um Corcel, dois Del Rey, um Verona e uma Belina

12 de maio de 2014 | 17h01 | Atualizado há 2482 dias

PUBLICIDADE
Alessandro dos Santos, de 24 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na rua Valdemar Boom, no bairro Coqueiral suspeito de ter tentado atear fogo em um veículo Verona. O dono do carro percebeu o rapaz agachado ao lado do carro já colocando fogo no banco do passageiro. O homem apagou as chamas e com a ajuda de vizinhos deteve o rapaz até a chegada da PM.

Nos últimos meses várias ocorrências de incêndio em veículos vinham sendo registradas e as testemunhas sempre descreviam a mesma pessoa: um jovem, com roupas brancas, mochila nas costas e moto de cor preta.

Pelas características outros incêndios, segundo a PM, devem ser atribuídos ao suspeito, como por exemplo, de um Corcel II (Ford) que aconteceu no dia 18 de fevereiro no bairro Parque São Paulo. O carro ficou totalmente destruído, na época o suspeito concedeu entrevista a Catve afirmando que passava pelo local quando viu as chamas e acionou os bombeiros.

No mês passado uma Belina (Ford) foi incendiada no bairro Morumbi e as características repassadas à polícia batem com as do rapaz. Hoje (12) dois veículos Del Rey (Ford) também foram incendiados, um em uma chapeação na rua Tito Muffato e outro no bairro Paulo Godoy.

Contudo quando colocava fogo no Verona o rapaz acabou flagrado e preso. No bolso dele havia um isqueiro.

Ainda nesta segunda-feira (12) um Escort (Ford) e um Siena (Fiat) pegaram fogo de forma misteriosa no bairro Maria Luiza, o detalhe é que o rapaz disse à polícia que mora neste bairro, dessa forma há suspeita ainda destes outros dois incêndios terem sido praticados por ele. Alessandro confessa ter estado em alguns dos locais, mas nega que colocou fogo nos carros.
Redação catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM