Vereador se envolve em acidente durante a madrugada com carro oficial

Denuncia foi feita pelo jornalista Carlos Moraes, apresentador do programa Bloco Três

14 de fevereiro de 2018 | 15h37 | Atualizado há 1386 dias

PUBLICIDADE
O jornalista Carlos Moraes, apresentador do programa Bloco Três denunciou na tarde desta quarta-feira (14), a conduta do vereador Edson Aparecido da Silva, conhecido como Edson Negão do (PSB), de Iguatu. Segundo o jornalista, o vereador conduzia o veículo Corolla, da Câmara Municipal de Vereadores, na madrugada do dia 4 de fevereiro, quando se envolveu em acidente, no município de Cafelândia.

O portal catve.com entrou em contato com a Câmara de Vereadores e, a instituição confirmou que o veículo Corolla, envolvido no acidente, é da Câmara de Vereadores. Agora, a Câmara procura saber mais informações sobre como o vereador estava em outro município, fora do horário de trabalho e com o veículo oficial.

O jornalista afirmou que após o acidente, o carro foi guinchado para uma oficina mecânica de Cascavel.

A Catve tentou contato com o vereador, mas até agora, ele não se pronunciou sobre o caso. Assim que a Câmara de Vereadores tiver mais detalhes sobre a conduta do vereador, os representantes devem publicar uma nota à imprensa.
Redação catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<