Para Corpo de Bombeiros, acidente na BR 277 foi causado por imprudência

Batida aconteceu no Trevo da Portal, e envolveu um ônibus, um caminhão, um carro e uma motocicleta

28 de fevereiro de 2018 | 14h52 | Atualizado há 890 dias

PUBLICIDADE
Por pouco o acidente não se transformou em tragédia. A carreta, carregada com bobinas de papel seguia para Foz do Iguaçu.

Segundo o motorista, o ônibus transportando funcionários da empresa que presta serviço na Avenida Tancredo Neves em Cascavel atravessou a pista e o choque foi inevitável.

Atravessando a pista com o ônibus estavam este corsa e uma moto que também foram atingidos.

Para socorrer os feridos do acidente, foram acionadas sete ambulâncias, do Siate, Samu e da concessionária.

Parentes das vítimas foram ao local e ficaram impressionados com o volume do acidente. Esta mulher é sogra da garota que estava na moto e acredita num milagre.

Para o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido causado por imprudência. Depois do socorro das vítimas, a área foi isolada por causa de um vazamento de combustível no ônibus que transportava nove trabalhadores.

Como o acidente envolveu trabalhadores, um representante do Ministério do Trabalho foi acionado para acompanhar a situação de perto.

Uma das pistas da BR 277 no trecho do acidente foi liberada duas horas depois do acidente. No sentido contrário, o caminho é feito pela marginal.

A Polícia Rodoviária Federal está no local e deve fazer uma avaliação total do acidente para apurar as causa e os responsáveis.
Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM