Cachorro com ferimento na cabeça é resgatado em Cascavel

Voluntários pedem ajuda para encontrar um lar para o animal e auxilio nas despesas do tratamento

28 de dezembro de 2016 | 23h21 | Atualizado há 1428 dias

PUBLICIDADE
Um cachorro foi resgatado no fim da tarde desta quarta-feira (28) com um ferimento na cabeça em uma propriedade rural na região Oeste de Cascavel.

O resgate foi feito por voluntários que participam da comunidade Cachorros Cascavel. Não há detalhes de como o animal se feriu, mas os veterinários acreditam que ele possa ter brigado com outro cachorro ou até mesmo ter sido atacado por um quati.

O animal foi encaminhado à clínica veterinária e os voluntários pedem ajuda na colaboração para o tratamento. O cachorro está na Clínica Animalli, na Rua Vitória, 213, no Parque São Paulo, em Cascavel. Os interessados em ajudar podem procurar diretamente o local para a doação.

Além desse animal, os três voluntários da comunidade cuidam de mais 45 cães. Eles dividem os animais em lares temporários e nas próprias casas. A principal necessidade é o apoio de mais participantes para auxiliar nos resgates e no acolhimento aos animais.

Os interessados em ajudar no resgate ou para receber os animais em casa podem entrar em contato diretamente com a página do Facebook da comunidade "Cachorros Cascavel". Os animais para doação são castrados e com as vacinas em dia.

Para doações em qualquer valor de dinheiro, o grupo ainda disponibiliza uma conta bancária:

Caixa Econômica Federal
Agencia 3982
Conta Poupança 603-3
Cód 013
Nome: Lilian Tavares da Silva
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM