Casal supera câncer por três vezes e realiza sonho após ganhar casamento

Bruna Batista Padilha, 24 anos e Gabriel Delallo Caus, 25 anos, casaram no último sábado 27

30 de agosto de 2016 | 12h44 | Atualizado há 1484 dias

PUBLICIDADE
O sonho se tornou realidade no último fim de semana, em Cascavel no Paraná.. A história de amor envolve Bruna Batista Padilha, 24 anos e Gabriel Delallo Caus, 25 anos. Mas para chegar até aqui os dois enfrentaram grandes adversidades.

Tudo começou na faculdade, mas nesta época eles eram apenas amigos; "colegas". Em 2010 Gabriel descobriu que estava câncer no sistema linfático e passou um ano em tratamento.

Gabriel e Bruna só vieram a se tornar um casal após a formatura, se reencontraram em 2011 e se apaixonaram. Tudo parecia caminhar muito bem e eles faziam planos de se casar, mas o desejo foi interrompido quando novamente a doença se manifestou em Gabriel em 2012.

Ele passou por tratamento oncológico e um ano depois, descobriu que outra vez o câncer havia atingido o sistema linfático. "No dia que assinamos a escritura da compra da nossa casa soube da notícia", conta Bruna.

Diante das circunstâncias, ela fez a opção de ajudar o namorado a vencer o tratamento. "Foram dois ciclos de quimioterapia e o transplante de medula óssea autóloga, quando os médicos utilizam o tecido do próprio paciente".

Seis meses após o procedimento, as notícias não eram animadoras e os planos de constituírem uma família continuavam sendo adiados.
Novamente em maio de 2013 exames detectaram que o jovem estava doente. "Gabriel teve câncer pela terceira vez e foi submetido a outro transplante". Desta vez, o doador foi Douglas Rafael Delallo Caus, 31 anos, que é irmão de Gabriel.

Mesmo diante das dificuldades o sonho permanecia vivo. No hospital, em 2015, os dois faziam planos de como seria a união que só poderia ser realizada em 2020. Questões financeiras tornavam a festa impossível antes deste prazo. Mas foi aí que a história se desenhou de outra forma.

"Uma amiga nossa deu uma força para participar de um concurso e ganhamos o nosso casamento, todo de graça após uma votação na internet", lembra a noite "fresca".

O sonho se tornou realidade no último sábado (27). Na rede social Gabriel descreveu a emoção vivida antes do matrimônio. "Já vivi o nervosismo e ansiedade de dois transplantes, mas, cês já experimentaram casar?", brincou o noivo.

Da experiência vivida com o câncer Bruna agradece a Deus e aos amigos que apoiaram e oraram para que eles chegassem até
aqui. "Não tem como não agradecer a Deus por tudo, pois é ele quem permite a realização de sonhos e foi ele que nos sustentou nos momentos mais difíceis até chegarmos aqui, hoje."

Gabriel está curado. Faz avaliações médicas de rotina e voltou a ter uma vida normal.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM