Londrina - 26/12/2011 09h03 - Atualizado em 26/12/2011 09h03

Tiroteio termina com dois jovens mortos e dois feridos

Crime ocorreu na Zona Norte de Londrina



Quatro jovens foram baleados durante um tiroteio no início da madrugada desta segunda-feira (26), na rua Guilhermina Lahmann, no bairro Aquiles Stenghel, zona norte de Londrina. Segundo informações da 4ª Cia da Polícia Militar, dois homens armados passaram pelo local em uma motocicleta e começaram a disparar contra os jovens, que revidaram.

Wellington Amaral Rezende, de 21 anos e um adolescente de 14 não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Wellington foi atingido no tórax e o menor no crânio e no tórax. Um terceiro adolescente de 14 anos de idade também ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi baleado na região pélvica e o tiro transfixou pelo glúteo. A terceira vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina.

Depois de atender a ocorrência, a PM encontrou na mesma rua, a quarta vítima do tiroteio, um jovem de 17 anos. Ele também afirmou que foi baleado por dois homens em uma motocicleta, por isso, a polícia acredita que se trata do mesmo caso.

Segundo o Sargento Rocha, da 4ª Cia, no local funciona um ponto de tráfico de drogas. A PM não soube informar se as vítimas tinham passagens pela polícia.

Bonde






COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY