Pinhais - 21/09/2013 09h52 - Atualizado em 21/09/2013 09h53

Jovem é morto a tiros em Pinhais e moradores "comemoram" com foguetes

Segundo a PM, o motivo do crime teria sido por vingança



Um jovem de 24 anos, identificado como Bruno Henrique dos Santos, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (21) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O rapaz foi perseguido pelo autor do crime e assassinado na rua Rio Ivaí, no bairro Jardim Weissópolis.

Segundo relatos de testemunhas, logo depois dos disparos, os moradores ouviram estouros de foguetes na região. Os comentários indicavam que o barulho poderia ser fruto de uma comemoração pela morte do jovem.

A tenente Esperança da Polícia Militar (PM) afirmou que tudo aponta que o motivo do crime tenha sido vingança. ?Pelo o que nós apuramos, a vítima provavelmente conhecia o autor. Ele saiu de casa e correu, mas foi alvejado por pelo menos seis tiros. A polícia acredita que a ação tenha sido premeditada. É até possível que Bruno estaria envolvido com drogas?, explicou à Banda B.

De acordo com a tenente, a polícia não conseguiu identificar o elemento, mas moradores disseram que o homem era branco, de estatura média e vestia uma jaqueta preta e calça jeans. ?Nós ainda temos poucas informações, mas a polícia vai continuar procurando pelo sujeito?, conclui.

O caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil.


Últimas Notícias
Gilberto Carvalho diz que governo não teme CPI exclusiva da Petrobras
Após um mês da denúncia de abuso sexual laudo ainda não está pronto
Motoristas reclamam da demora para conseguir atendimento na Ciretran




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY