agenda de eventos ao vivo


Cascavel - 06/09/2013 15h41 - Atualizado em 07/09/2013 13h08

Dois homens morrem em confronto com o Serviço Reservado da PM

Eles estavam em um veículo Palio roubado ontem em Santa Tereza



Dois homens morreram em confronto com policiais militares do 6º BPM na tarde desta sexta-feira (6) na Vila Tolentino, em Cascavel. As vítimas estavam em um veículo Palio que foi roubado na noite de ontem (5) do município de Santa Tereza do Oeste (cerca de 10 km de Cascavel).

Além dos rapazes, estavam no carro outros dois suspeitos que se renderam e foram encaminhados ao Batalhão. As vítimas do assalto de Santa Tereza devem comparecer na PM para fazer o possível reconhecimento deles.

De acordo com a polícia, duas equipes do Serviço Reservado (P2), realizavam diligências naquela região quando suspeitaram da atitude do grupo. Houve perseguição e assim que o carro dos rapazes foi fechado pelos policiais, o motorista do Palio desceu com uma arma em punho e neste momento foi atingido pelos PMs. Um dos passageiros que também estava armado morreu no local. No carro havia ainda buchas de cocaína.

Socorristas do Siate foram chamados, mas a médica apenas atestou o óbito dos dois. A área foi isolada até a chegada da Criminalística e do IML.

Redação catve.tv





Últimas Notícias
Bandidos arrombam loja no Aclimação e saem pela porta da frente
PM detém jovem com aproximadamente 500 gramas de cocaína
Promotor investiga teste seletivo da Prefeitura de Cascavel




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY