Cascavel - 29/08/2013 13h07 - Atualizado em 29/08/2013 13h41

Suspeitos de integrar quadrilha de roubo de veículos são detidos

Eles estavam com um Astra, com registro de roubo de Terra Roxa

Compartilhe



Dois homens foram detidos no início da tarde desta quinta-feira (29) suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo de carros de luxo, principalmente caminhonetes. Parte do bando foi detido neste mês durante a operação "Águia de aço 2", que cumpriu mandados de prisão nas cidades de Guaíra, Alto Piquiri e Cascavel.

Claudemir Romão, de 37 anos e Alcir de Jesus, de 35 anos estavam no centro de Cascavel. O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) que já investigava a dupla tinha a informação de que eles estariam em Cascavel com um Astra roubado no dia 19 de julho em Terra Roxa/PR. Policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 6º BPM passaram a monitorar os passos da dupla e hoje quando Claudemir estacionava o Astra na rua Recife, ele foi abordado pela equipe. Alcir estava em uma Hilux e aguardava Claudemir para lhe dar carona. Os dois foram levados ao Batalhão da Polícia.

O suspeito disse que comprou o carro em Guaíra por R$ 2,5 mil e não sabia que havia uma queixa de roubo contra o automóvel.

De acordo com os policiais as placas do Astra são adulteradas e a história contada pelos suspeitos deve ser investigada. Eles permanecem detidos na carceragem da 15ª SDP. Ambos já possuem passagem pela polícia: Claudemir por furto e Alcir por posse de arma.

Leia mais em: Gaeco faz operação contra quadrilha de roubo de veículos

Redação Catve.tv






Últimas Notícias
Jovem é preso com moto furtada
Idoso morre após ser atingido por carroça
Jovens são presos com dez munições de calibre 38




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY