agenda de eventos ao vivo


Umuarama - 24/06/2013 08h03 - Atualizado em 24/06/2013 08h05

Mulher é encontrada morta com golpes de faca em casa

Alguns vizinhos disseram que ouviram pedidos de socorro vindos da casa da vítima



Uma mulher identificada como Eunice Evangelista da Silva Avaci, 53 anos foi encontrada morta com 25 golpes de faca na casa em que morava, Rua Mandaguari em Umuarama no início da manhã deste domingo (23).

Horas depois a informação que chegou para a PM era que um jovem de 22 anos,

Diego Santos Junior foi internado com graves queimaduras. Ele teria dito para um tio que matou um homem.

Diego apareceu em casa com um aparelho de DVD e um telefone celular, que após averiguação ficou constatado que o telefone era da mulher assassinada.

Peritos do Instituto de Criminalística e policiais civis do setor de homicídios da 7ª SDP, analisaram a cena do crime e concluíram que a vítima estava dentro da sua casa, aquecendo óleo para fritar os salgados que vendia num pequeno bar quando o autor chegou e passou a esfaqueá-la, na tentativa de se defender, ela jogou óleo quente no homicida.

Alguns vizinhos disseram que ouviram pedidos de socorro vindos da casa da vítima, mas como era de madrugada e os pedidos cessaram ninguém deu importância.

Em depoimento, Diego Santos Junior disse que não matou ninguém, que seus ferimentos na verdade foram decorrentes de queda de moto.

Quanto ao celular, ele disse ter achado sobre um banco na Praça Miguel Rossafa e o DVD alega não saber como foi parar dentro da casa do tio.

As informações não convenceram e Diego foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio, que é roubo com resultado morte.

Redação Catve.tv/Umuarama 24h



Últimas Notícias
Coordenadores do Proerd participam de treinamento em Cascavel
Motorista provoca acidente ao fazer conversão no Pacaembu
Situação complica novamente na UPA Pediátrica




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY