agenda de eventos ao vivo
ASSISTA AGORAFC Cascavel e Apucarana - ao vivo do Estádio Olímpico Regional



Curitiba - 12/12/2012 10h57 - Atualizado em 12/12/2012 10h57

Mulher é morta com tiro na cabeça em Campina Grande do Sul

O corpo foi encontrado em meio a um matagal



Uma mulher de 45 anos que sofria violência doméstica foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (12), em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, com um tiro na cabeça. Roseli Moreira da Silva Ângelo morava no Bairro Alto, em Curitiba, e já tinha registrado vários Boletins de Ocorrências contra o marido dela. Uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada dentro da calcinha da vítima.

A filha de Roseli contou à Polícia Militar (PM) que ela saiu de casa na noite de ontem com seu veículo, um Astra 2005. O carro foi rastreado e está na BR-116, no mesmo município em que foi executada.

Funcionários do Hospital Angelina Caron passaram pela rua Elizio Gueno por volta das 7h e viram o corpo de Roseli caído em meio a um matagal. A Polícia Militar (PM) foi acionada e checou a vítima não portava nenhum documento. Depois de algumas buscas, um cartão do plano de saúde foi encontrado com o nome da vítima. Há hipótese de o autor ter levado os documentos para dificultar a identificação da vítima.

Fonte: Banda B

Clique aqui para ver a matéria completa



Últimas Notícias
Alunos da Escola de São João do Oeste abrem a Semana da Árvore
Jornalista Juca Kfouri participa do Programa EPC na Catve FM 91,7
Estado será responsável por pagar internações particulares




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY