Curitiba - 12/12/2012 10h57 - Atualizado em 12/12/2012 10h57

Mulher é morta com tiro na cabeça em Campina Grande do Sul

O corpo foi encontrado em meio a um matagal

Compartilhe
Publicidade


Uma mulher de 45 anos que sofria violência doméstica foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (12), em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, com um tiro na cabeça. Roseli Moreira da Silva Ângelo morava no Bairro Alto, em Curitiba, e já tinha registrado vários Boletins de Ocorrências contra o marido dela. Uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada dentro da calcinha da vítima.

A filha de Roseli contou à Polícia Militar (PM) que ela saiu de casa na noite de ontem com seu veículo, um Astra 2005. O carro foi rastreado e está na BR-116, no mesmo município em que foi executada.

Funcionários do Hospital Angelina Caron passaram pela rua Elizio Gueno por volta das 7h e viram o corpo de Roseli caído em meio a um matagal. A Polícia Militar (PM) foi acionada e checou a vítima não portava nenhum documento. Depois de algumas buscas, um cartão do plano de saúde foi encontrado com o nome da vítima. Há hipótese de o autor ter levado os documentos para dificultar a identificação da vítima.

Clique aqui para ver a matéria completa

Fonte: Banda B



Últimas Notícias
Dia será de temperaturas amenas na região Oeste
Uma pessoa pode morrer se ficar muito tempo sem dormir?
Heinz fará recall de 22 mil embalagens de molho de tomate com pelo de roedor




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo