agenda de eventos ao vivo


Cascavel - 12/11/2012 01h45 - Atualizado em 12/11/2012 13h11

Rapaz é assassinado no Santa Cruz

Ele foi atingido por no mínimo cinco tiros



Um rapaz, identificado apenas pelo nome de Cristiano e o apelido de Índio, foi assassinado a tiros no bairro Santa Cruz. O homicídio aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (12) no cruzamento das ruas Xavantes e Carijós, na frente de uma igreja evangélica.

Segundo o perito da criminalística, pelo menos cinco disparos atingiram o rapaz, sendo três na cabeça, um nas costas e dois na mão. Ele disse que o rapaz provavelmente tenha sido atingido na mão numa atitude de defesa o que leva a crer que ele tenha visto de perto o atirador.

Havia muitas pessoas em frente à igreja na hora do crime e outros dois foram baleados e fugiram do local. Um deles foi sozinho para o Hospital Universitário e outro foi atingido de raspão nas costas e buscou socorro na Unidade de Pronto Atendimento I.

Nenhum deles deu nenhuma informação sobre os atiradores e o mesmo aconteceu com as pessoas que se aglomeraram nas proximidades do local do crime para acompanhar o trabalho dos policiais.

O corpo de Cristiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel e familiares devem retirar pela manhã. A delegacia de homicídio investiga o caso.

Redação catve.tv / Cascavel





Últimas Notícias
ONU divulga domingo relatório do IPCC sobre clima
Futsal: Chaves Prata, Bronze e Feminino Adulto têm rodadas decisivas
Campanha de vacinação contra paralisia infantil e sarampo começa dia 8




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY