Cascavel - 12/11/2012 01h45 - Atualizado em 12/11/2012 13h11

Rapaz é assassinado no Santa Cruz

Ele foi atingido por no mínimo cinco tiros

Compartilhe
Publicidade


Um rapaz, identificado apenas pelo nome de Cristiano e o apelido de Índio, foi assassinado a tiros no bairro Santa Cruz. O homicídio aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (12) no cruzamento das ruas Xavantes e Carijós, na frente de uma igreja evangélica.

Segundo o perito da criminalística, pelo menos cinco disparos atingiram o rapaz, sendo três na cabeça, um nas costas e dois na mão. Ele disse que o rapaz provavelmente tenha sido atingido na mão numa atitude de defesa o que leva a crer que ele tenha visto de perto o atirador.

Havia muitas pessoas em frente à igreja na hora do crime e outros dois foram baleados e fugiram do local. Um deles foi sozinho para o Hospital Universitário e outro foi atingido de raspão nas costas e buscou socorro na Unidade de Pronto Atendimento I.

Nenhum deles deu nenhuma informação sobre os atiradores e o mesmo aconteceu com as pessoas que se aglomeraram nas proximidades do local do crime para acompanhar o trabalho dos policiais.

O corpo de Cristiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel e familiares devem retirar pela manhã. A delegacia de homicídio investiga o caso.

Redação catve.tv / Cascavel




Últimas Notícias
Dia será de temperaturas amenas na região Oeste
Uma pessoa pode morrer se ficar muito tempo sem dormir?
Heinz fará recall de 22 mil embalagens de molho de tomate com pelo de roedor




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo