Guaíra - 24/10/2011 22h42 - Atualizado em 25/10/2011 07h39

Polícia Federal passa o "pente fino" em Guaíra

Diversos carros, contrabando e cigarros foram apreendidos



fotos: Polícia Federal

Na madrugada de hoje (24), por volta das 4 horas, policiais federais, juntamente com militares da Força Nacional, em patrulhamento de rotina na Zona Rural de Guaíra/PR, apreenderam um FIAT Uno prata, um Gol branco, duas Toyota Bandeirantes e um caminhão VW azul com aproximadamente 280 caixas de cigarros.

Durante o patrulhamento os policiais perceberam uma movimentação suspeita em uma propriedade à beira do Rio "Xororó", ao perceberem a presença da equipe policial, as pessoas que se encontravam no local adentraram a mata em volta da propriedade. Foram realizadas buscas na mata e duas pessoas foram localizadas e presas.

Na madrugada de domingo (23), por volta das 4h30, já havia sido apreendida uma Courier vermelha e um Vectra preto, com aproximadamente 45 caixas de cigarros, em um depósito localizado na Vila Eletrosul. Uma pessoa foi presa no local.

E por volta das 15 horas, em outra ocorrência, no domingo, foi apreendido um veículo Fiat Palio Weekend preto, carregado com bolsas e roupas diversas contrabandeadas do Paraguai, na estrada da "Faixinha". O motorista percebendo a aproximação dos policias abandonou o veículo e conseguiu fugir na mata.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal e as mercadorias e os veículos das ocorrências foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra para as providências legais pertinentes.

Reportagem: Juliano Bortolon com informações da Po


fotos: Polícia Federal
fotos: Polícia Federal
fotos: Polícia Federal

Últimas Notícias
Gol furtado em Guarapuava é encontrado na Ponte Ayrton Senna
Defesa pede liberdade provisória de ex-polegar Rafael Ilha
Santa Terezinha e Barbosa Ferraz promovem Caminhadas na Natureza




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY