agenda de eventos ao vivo


Guaíra - 24/10/2011 22h42 - Atualizado em 25/10/2011 07h39

Polícia Federal passa o "pente fino" em Guaíra

Diversos carros, contrabando e cigarros foram apreendidos



fotos: Polícia Federal

Na madrugada de hoje (24), por volta das 4 horas, policiais federais, juntamente com militares da Força Nacional, em patrulhamento de rotina na Zona Rural de Guaíra/PR, apreenderam um FIAT Uno prata, um Gol branco, duas Toyota Bandeirantes e um caminhão VW azul com aproximadamente 280 caixas de cigarros.

Durante o patrulhamento os policiais perceberam uma movimentação suspeita em uma propriedade à beira do Rio "Xororó", ao perceberem a presença da equipe policial, as pessoas que se encontravam no local adentraram a mata em volta da propriedade. Foram realizadas buscas na mata e duas pessoas foram localizadas e presas.

Na madrugada de domingo (23), por volta das 4h30, já havia sido apreendida uma Courier vermelha e um Vectra preto, com aproximadamente 45 caixas de cigarros, em um depósito localizado na Vila Eletrosul. Uma pessoa foi presa no local.

E por volta das 15 horas, em outra ocorrência, no domingo, foi apreendido um veículo Fiat Palio Weekend preto, carregado com bolsas e roupas diversas contrabandeadas do Paraguai, na estrada da "Faixinha". O motorista percebendo a aproximação dos policias abandonou o veículo e conseguiu fugir na mata.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal e as mercadorias e os veículos das ocorrências foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra para as providências legais pertinentes.

Reportagem: Juliano Bortolon com informações da Po


fotos: Polícia Federal
fotos: Polícia Federal
fotos: Polícia Federal



Últimas Notícias
Primeiro dia de inscrições do Enem registra mais de 400 mil candidatos
Vestibular da Unioeste que deveria acontecer em novembro já está descartado
Secretária da Educação confirma desconto salarial por faltas




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY