Curitiba - 19/05/2012 20h12 - Atualizado em 20/05/2012 11h11

Dois jovens são encontrados mortos em Curitiba

Um tinha um tiro na nuca e o outro foi morto com oito tiros

Compartilhe


Dois jovens, um de 20 e outro de 15 anos, foram encontrados mortos na região metropolitana de Curitiba neste sábado (19). O primeiro foi um adolescente conhecido como Saulo, 15 anos, que foi encontrado por pescadores as margens do canal extravasor, no Jardim Holandês, em Piraquara.

Os policiais se encaminharam ao local e encontraram o corpo do jovem com um tiro na nuca. As primeiras informações dão conta que o adolescente teria morrido na noite de ontem devido a uma dívida de drogas. A Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Oito tiros

A outra vítima deste sábado é Willian Lourenço de Lima, 20 anos, que morreu com pelo menos oito tiros no Jardim Weissópolis, em Pinhais. O jovem estava em uma bicicleta e devido à situação do corpo, que não possuía nenhuma cápsula, ele deve ter sido atingido por tiros à queima-roupa por um revólver.

Dentro do bolso de Lima foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, o que leva a polícia a crer que ele também foi morto por dívida de drogas.

A Delegacia de Pinhais investiga o caso.

Curitiba

Já no final da tarde, em possivelmente uma briga de bar, Osvaldo Francisco de Souza Filho, 37 anos, foi baleado e morreu no local. As primeiras informações dão conta de que ele era morador do Pinheirinho.

A Delegacia de Homícidios deve investigar o caso.

Banda B




Últimas Notícias
Jovem confessa que atirou na irmã grávida
Família retorna dos EUA após busca por tratamento da distrofia muscular
Município afirma que irá recorrer da decisão que cancelou licitação do lixo




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY