agenda de eventos ao vivo


Curitiba - 19/05/2012 20h12 - Atualizado em 20/05/2012 11h11

Dois jovens são encontrados mortos em Curitiba

Um tinha um tiro na nuca e o outro foi morto com oito tiros



Dois jovens, um de 20 e outro de 15 anos, foram encontrados mortos na região metropolitana de Curitiba neste sábado (19). O primeiro foi um adolescente conhecido como Saulo, 15 anos, que foi encontrado por pescadores as margens do canal extravasor, no Jardim Holandês, em Piraquara.

Os policiais se encaminharam ao local e encontraram o corpo do jovem com um tiro na nuca. As primeiras informações dão conta que o adolescente teria morrido na noite de ontem devido a uma dívida de drogas. A Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Oito tiros

A outra vítima deste sábado é Willian Lourenço de Lima, 20 anos, que morreu com pelo menos oito tiros no Jardim Weissópolis, em Pinhais. O jovem estava em uma bicicleta e devido à situação do corpo, que não possuía nenhuma cápsula, ele deve ter sido atingido por tiros à queima-roupa por um revólver.

Dentro do bolso de Lima foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, o que leva a polícia a crer que ele também foi morto por dívida de drogas.

A Delegacia de Pinhais investiga o caso.

Curitiba

Já no final da tarde, em possivelmente uma briga de bar, Osvaldo Francisco de Souza Filho, 37 anos, foi baleado e morreu no local. As primeiras informações dão conta de que ele era morador do Pinheirinho.

A Delegacia de Homícidios deve investigar o caso.

Banda B




Últimas Notícias
Homens ficam feridos ao sofrer queda de motocicleta no bairro Floresta
Choque apreende carabina calibre 22 em uma residência no Gramado
Caso Maria Clara: Exame de Vanessa Ramos aponta esquizofrenia




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY