Missal

Homem é morto com golpes de faca no interior de Missal

No local nenhum testemunha soube informar o que teria ocorrido

31/07/2017 04h10 | Atualizado em 31/07/2017 07h40
Isaías Alves da Silva foi morto com três golpes de faca na localidade de São José dos Pinhais, na noite de domingo (30), no interior do município de Missal.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e no local encontraram Isaias caído ao lado da estrada. Conforme a polícia, ele estaria indo a pé pela rodovia PR 495, do distrito de Vista Alegre quando foi esfaqueado.

Conforme a polícia, depois de ferido a vítima ainda teria tentado fugir, gritando por socorro. Moradores próximos ouviram os gritos e ao averiguarem o que estava acontecendo, encontraram o homem caído à beira da estrada.

Uma ambulância do SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local apenas puderam constatar a morte da vítima. O policiais civis do G.D.E (Grupo de Diligencias Especiais) de Medianeira e da Polícia Civil de Missal foram até o local para os procedimentos de praxe.

A criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para a perícia no local da morte e remoção do corpo para os exames necroscópicos, e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.


No local nenhum testemunha soube informar o que teria ocorrido.

Da redação Catve com Guia de Medianeira