Cascavel - 20/03/2017 11h03 - Atualizado em 20/03/2017 13h01

Março de 2017 já registra três homicídios a mais que 2016

Nos últimos dias, três homicídios e duas tentativas de assassinatos foram registrados em Cascavel

Compartilhe
Publicidade


A Delegacia de Homicídios investiga três assassinatos registrados desde sexta-feira (17), em Cascavel.

O primeiro ocorreu na manhã de sexta (17), no Bairro Melissa. Valdenir Everaldo Fachinello, de 38 anos, consertava um carrinho de coletar papelão quando foi atingido por oito disparos de arma de fogo. A vítima que já tinha passagens pela polícia morreu na hora.

"Investigação segue em sua fase preliminar, e nós ainda estamos trabalhando para o completo esclarecimento deste crime.", explica a Delegada Mariana Vieira.

Testemunhas do caso relataram que os autores do crime estavam em uma motocicleta. Segundo a Delegacia de Homicídios outra pessoa também foi baleada. Quem tiver alguma informação pode repassar anonimamente à polícia pelo telefone 197.

Na noite do mesmo dia (17), por volta das 22h50, o jovem Alison Javari, 22 anos, foi atingido por dois disparos em uma praça no Bairro Periolo. Ele morreu após passar por cirurgia no Hospital Universitário de Cascavel.

?O Alisson estava em Cascavel há quatro meses. Ele era de Nova Aurora e havia sido vítima de tentativa de homicídio naquela cidade, então nós trabalhamos com a possibilidade de haver uma conexão entre esses dois crimes.?

Também no Bairro Melissa, outro homicídio foi registrado no fim da tarde de sábado (18), no entanto, conforme a Delegacia de Homicídios, o caso não tem ligação com o registrado na manhã de sexta-feira.

Diego Bruno Gonçalves, 20 anos, estava na varanda de casa quando foi atingido por um tiro no crânio. Ele foi encaminhado ao hospital, mas morreu poucas horas depois na unidade.

?O crime que aconteceu na Rua Limoeiro no Bairro Melissa, a investigação já conseguiu identificar quem foram os autores deste crime. Uma pessoa estaria em uma moto aguardando para dar a fuga, e outro teria sido o responsável pela execução dos disparos?.

Os autores do crime já foram identificados pela polícia, no entanto, ainda não foram presos.

Cascavel registrou três homicídios a mais em relação ao ano passado, a maioria deles causados por motivos fúteis.

?Cada vez mais nós observamos que se mata por motivos totalmente desarrazoados. Nós vemos uma desproporção entre o fato motivador e a reação do homicídio.?

Redação Catve.com





Últimas Notícias
Engavetamento é registrado na BR 277 no Turisparque
CATVE FM transmite FCC e Prudentópolis neste domingo (25)
Após praticar furto, ladrão é picado por cobra em Santa Lúcia




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY