Altônia - 20/03/2017 10h13 - Atualizado em 20/03/2017 10h13

Homem invade residência, mata mulher a pauladas e espanca adolescente em Altônia

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20)

Compartilhe
Publicidade


FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Uma mulher de 39 anos identificada como Márcia dos Santos Pache Barbosa e o filho de 16 anos foram brutalmente agredidos a pauladas, na madrugada desta segunda-feira (20), em Altônia.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima que é vizinha de Márcia acordou com os gritos do sobrinho, e ao chegar na residência para ver o que havia acontecido, encontrou o sobrinho gravemente ferido e a irmã já sem vida. O adolescente foi encaminhado para o hospital de Altônia pelos socorristas do SAMU e na manhã de hoje transferido para o hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama em estado gravíssimo, com traumatismo craniano.

O suspeito invadiu a residência durante a madrugada e cometeu o crime enquanto as vítimas dormiam. No local, os policiais encontraram pedaços de madeira utilizados para cometer os crimes.

O principal suspeito de ter cometido este bárbaro crime é o ex-companheiro de Márcia, que já estava a ameaçando de morte há algum tempo.

A criminalista foi até o local para realizar a perícia. O corpo de Márcia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.

Umuarama News



Últimas Notícias
Motofretista se fere em acidente na Região do Lago
Batida deixa motociclista ferido na Rua Antonina
Foragido de Jaguariaíva é detido em Toledo




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY