Altônia - 20/03/2017 10h13 - Atualizado em 20/03/2017 10h13

Homem invade residência, mata mulher a pauladas e espanca adolescente em Altônia

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20)

Compartilhe
Publicidade


FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Uma mulher de 39 anos identificada como Márcia dos Santos Pache Barbosa e o filho de 16 anos foram brutalmente agredidos a pauladas, na madrugada desta segunda-feira (20), em Altônia.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima que é vizinha de Márcia acordou com os gritos do sobrinho, e ao chegar na residência para ver o que havia acontecido, encontrou o sobrinho gravemente ferido e a irmã já sem vida. O adolescente foi encaminhado para o hospital de Altônia pelos socorristas do SAMU e na manhã de hoje transferido para o hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama em estado gravíssimo, com traumatismo craniano.

O suspeito invadiu a residência durante a madrugada e cometeu o crime enquanto as vítimas dormiam. No local, os policiais encontraram pedaços de madeira utilizados para cometer os crimes.

O principal suspeito de ter cometido este bárbaro crime é o ex-companheiro de Márcia, que já estava a ameaçando de morte há algum tempo.

A criminalista foi até o local para realizar a perícia. O corpo de Márcia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.

Umuarama News



Últimas Notícias
Toledano precisa de ajuda para representar o Oeste em curso de música ópera
Procura pela vacina da gripe ainda é baixa em Foz do Iguaçu
Reforma da Secretaria de Segurança em Toledo terá investimento de R$ 400 mil




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY