Curitiba - 11/01/2017 20h12 - Atualizado em 11/01/2017 20h56

Suspeitos de matar mulher que não reagiu a assalto são detidos

Crime aconteceu no último sábado

Compartilhe
Publicidade


Foto: Banda B

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (11), dois suspeitos de matar Hilda Silva de Paula, de 62 anos, durante um assalto no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram flagrados pela polícia com um carro roubado próximo ao local do crime e acabaram presos. A captura aconteceu no momento em que o retrato-falado de um deles era finalizado pelos investigadores.

"O maior de idade já foi reconhecido pelo marido e agora nós estamos levando o menor para também ser visto pelas testemunhas. Os dois moram na mesma região que a vítima, a poucos metros do local do latrocínio", contou o delegado Emmanoel David, da Delegacia de Furtos e Roubos.

Informações preliminares indicam que o jovem seria o autor do disparo. Ele deve ser apresentado à imprensa pela polícia nesta quinta-feira (12).
O caso

Hilda foi morta na noite do último sábado (7), enquanto esperava por um lanche em uma barraca de cachorro-quente no cruzamento da Rua João Gbur com a Des. James Portugal. Duas pessoas se aproximaram da calçada e deram voz de assalto.

Segundo o marido, que estava no local, Hilda não esboçou nenhuma reação e, mesmo assim, o bandido atirou contra ela. Os bandidos fugiram logo após o disparo, sem levar dinheiro ou pertences dos clientes, que ficaram bastante assustados e deixaram o estabelecimento.

Leia mais no Banda B

Banda B




Últimas Notícias
Serviço de Raio X não está funcionando nas três UPAs de Cascavel
Irmãos são detidos no Bairro Floresta em Cascavel com carro roubado em assalto
Maioria dos municípios do Paraná tem saldo positivo na geração emprego




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY