Cascavel - 11/01/2017 14h44 - Atualizado em 11/01/2017 16h30

Mulheres denunciam golpe de empresa de viagens em Cascavel

Elas afirmam que compraram um pacote de viagens e a empresa não atende mais os telefonemas

Compartilhe
Publicidade


As férias e o planejamento de viagens se tornou um transtorno para estas duas mulheres. Elas procuraram a Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (11), para registrar um boletim de ocorrência contra a empresa a qual compraram um pacote de viagem.

Neiva conta que pagou a viagem em prestações desde outubro, quando terminou de pagar em dezembro foi avisada que a viagem não aconteceria mais. Marcada para os dias 5 a 11 de janeiro, o valor do passeio custou R$ 708 e a promessa era que até o dia 6 o valor seria devolvido. No entanto isso não aconteceu.

Já a outra vítima tinha viagem marcada para o dia 9 de janeiro. Ela conta que foi alertada por outras pessoas que a empresa não cumpria com os acordos e portanto pagou apenas duas parcelas e parou de pagar. A empresa mudou de endereço neste período, e a vítima, não conseguiu mais contato.

A Polícia Civil agora deve investigar o caso. Tentamos contato com funcionários da empresa, mas eles não atenderam as ligações.

Atualização

O antigo proprietário da empresa, a qual as mulheres disseram ter sido vítimas de golpe, enviou uma nota à Catve sobre a situação. Na nota, o antigo proprietário afirma que vendeu a empresa e vai ressarcir os valores das viagens.

De acordo com a nota a empresa passou por dificuldades no fim de 2016, ocasionando problemas na realização dos pacotes por necessitar de um grupo mínimo de passageiros, e por isso houve o cancelamento da viagem. "Devido à essas dificuldades a empresa foi vendida, mas os ressarcimentos dos valores pagos anteriores à essa transação serão todos quitados. Esta sendo feito a programação para a devolução aos clientes. Saliento que não sou mais sócio - proprietário da empresa", diz a nota.

Redação Catve.com




Últimas Notícias
Meirelles confirma que governo estuda usar FGTS no lugar do seguro-desemprego
Motociclista fica ferida em colisão no Centro de Toledo
Com ajuda de helicóptero, polícia continua buscas por menino que caiu em rio




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY