Candói - 13/04/2016 08h14 - Atualizado em 13/04/2016 08h14

Falsa empresa de segurança atuava em Candói

Após receber uma denúncia, PF flagrou 10 homens fazendo a segurança de um evento

Compartilhe
Publicidade


Uma empresa clandestina de segurança foi desmantelada pela Polícia Federal em Candói, no centro sul do Estado, no domingo, dia 10 de abril. No entanto, a informação foi divulgada pela Polícia Federal somente no fim da tarde desta segunda-feira (11). Uma pessoa foi presa por falsidade ideológica.

A ação da Polícia Federal ocorreu durante a realização de uma festa na comunidade de Corvo Branco II. Após receber uma denúncia, policiais federais foram até o local e flagraram 10 homens fazendo a segurança da festa. Eles seriam funcionários da suposta empresa que não tem registro junto ao Departamento de Polícia Federal.

Com os seguranças, foram apreendidas cinco cassetetes, dois rádios comunicadores, duas armas de choque elétrico, duas algemas, dois sprays, um dispositivo eletrônico de controle, um punhal, um canivete e, ainda, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma não tinha registro.

O homem que portava a arma foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava. Após ser autuado em flagrante foi transferido a carceragem da 14ª SDP, onde permanece a disposição da justiça.

Mangueirinha Online




Últimas Notícias
Ladrão é baleado durante roubo
Com fim do prazo para saída, famílias desmancham casas no Jardim Gramado
Projeto que restringe gratuidade no transporte para idosos é derrubado na Câmara




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY