Marialva - 12/04/2016 14h33 - Atualizado em 12/04/2016 14h56

Cadáveres de cachorros são descartados irregularmente em estrada rural

O descarte é considerado crime ambiental

Compartilhe
Publicidade


Mais de uma dezena de cadáveres de cães foram descartados em uma estrada rural em Marialva. O caso aconteceu na Estrada Keller e foi denunciado na rede social Facebook.

Não se sabe quando os cães foram descartados e as pessoas que foram ao local contaram 12 corpos de cachorros das mais variadas raças, tamanhos e idades.

Eles também filmaram os cães mortos e publicaram o vídeo na rede social. Um rapaz reconheceu um dos cães como sendo dele, e que havia pago a uma clínica para cremar o animal.

Muitos dos animais mortos estavam com sondas ou bandagens cobrindo cirurgias. A suspeita é que uma clínica desovou irregularmente os cães na estrada. Ainda não foi possível apurar o nome da clínica responsável pelo crime. O vídeo foi feito por volta das 13h30 de segunda-feira (11) pela protetora de animais Marcela Spengler, que ficou sabendo da situação por meio de uma amiga.

O caso viralizou na rede social e gerou comoção e muita revolta. O descarte é considerado crime ambiental. As fotos estão sendo divulgadas para que possíveis donos possam reconhecer o animal e identificar a clínica que realizou o descarte, para que sejam então punidos.

O Diário





Últimas Notícias
Beletti lamenta morte de vítimas do Chapecoense
GDE prende um dos autores do assalto à tabacaria
Prefeitura não descarta reintegração de posse no Veneza




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY