Quedas do Iguaçu - 12/04/2016 09h25 - Atualizado em 12/04/2016 11h07

Policias do Bope recebem homenagem em Quedas do Iguaçu

A solenidade ocorreu na Associação Comercial de Quedas do Iguaçu

Compartilhe
Publicidade


A coordenadoria da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná) entregou na manhã desta terça-feira (12), um ofício em apoio às ações da Polícia Militar do Paraná no confronto com o MST (Movimento Sem-terra) em Quedas do Iguaçu.

A entidade se posicionou contra toda forma de violência e lamentou que as disputas por terra na região Sudoeste chegaram tão longe. Em ofício, ainda afirmou que a entidade não entrará no mérito de quem está certo ou errado.

"A Caciopar acompanha há anos a atuação do MST em cidades do interior do Paraná. Não é de hoje que a entidade, ao lado de outras forças organizadas do estado cobra dos setores competentes o cumprimento da lei, e neste caso em específico, a expedição de mandados de reintegração de posse. O ímpeto do MST e seus membros ultrapassou há muito os limites do bom senso e da razão".

(Ouça o áudio)
No ofício eles ainda criticam que "sempre que alguém, alguma força ou entidade cruza as fronteiras das leis e do direito, há risco de confronto, como infelizmente ocorreu na semana passada em Quedas do Iguaçu. A coordenadoria da Caciopar dá seu irrestrito apoio a PM, porque a exemplo das pessoas de bem, ela é uma corporação que se coloca ao lado do que é legal e dos princípios que regem a constituição".





Últimas Notícias
Beletti lamenta morte de vítimas do Chapecoense
GDE prende um dos autores do assalto à tabacaria
Prefeitura não descarta reintegração de posse no Veneza




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY