agenda de eventos ao vivo


Corbélia - 10/11/2012 06h46 - Atualizado em 12/11/2012 07h12

Duas pessoas morrem em acidente na BR 369

Saveiro bateu de frente com ônibus de turismo



Um grave acidente entre uma Saveiro com placas de Ubiratã e um ônibus de turismo de Assunção (Paraguai) deixou um saldo de duas pessoas mortas. A batida frontal aconteceu no fim da madrugada deste sábado (10), nas proximidades do trevo de acesso a Corbélia, na BR 369.

O motorista da Saveiro Fernando Almeida dos Anjos, morreu esmagado pelo ferro retorcido. O desencarcerador foi utilizado para retirar o corpo do rapaz de dentro do veículo, que ficou totalmente destruído.

A cabine do ônibus também ficou destruída e o motorista Ignácio Ovelar foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional por socorristas da concessionária Viapar, mas morreu no caminho. O motorista reserva do ônibus sofreu apenas ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital após o pré-atendimento dos socorristas.

Segundo os passageiros, o ônibus vinha de São Paulo e tinha 30 passageiros a bordo. Eles tinham ido fazer compras na capital paulista e retornavam ao Paraguai.

Policiais rodoviários federais e perito da criminalística estiveram no local levantando as possíveis causas do acidente, que deixou o trânsito lento na rodovia por mais de três horas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

O Instituto Médico Legal identificou os corpos das vítimas do acidente desta madrugada na BR 369. O jovem Fernando Almeida dos Anjos conduzia a Saveiro, e o motorista do ônibus foi reconhecido como Ignácio Ovelar.

Redação catve.tv / Cascavel





Últimas Notícias
Paulo Porto quer que MP investigue Transporte Coletivo em Cascavel
Motociclista fica ferido em acidente no centro de Marechal
Futebol: Adriano Milczvski é o novo presidente da AAP




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY