Cascavel - 10/09/2012 20h35 - Atualizado em 12/09/2012 07h18

Batida entre carreta e carro mata dois em viaduto da BR 277

Duas pessoas morreram na hora e três ficaram feridas, entre elas uma criança



Um grave acidente envolvendo uma carreta, placas de Abelardo Luz (SC), e um veículo Palio, placas de Foz do Iguaçu, matou duas pessoas e deixou outras três feridas. As vítimas estavam no carro de passeio que seguia sentido Foz.

Segundo o que foi apurado no local, a carreta, carregada com soja, seguia sentido Cascavel quando o motorista acabou se perdendo na entrada que dá acesso a marginal (para os bairros XIV de Novembro, Santa Felicidade e Parque São Paulo) e acabou batendo de frente com o Palio que vinha no sentido contrário em cima do viaduto da Petrocon. O motorista do carro e uma mulher, que estava no banco de trás, morreram na hora. A esposa do motorista (Gessiane Rodrigues da Rocha) e o filho deles de 1 ano e 11 meses, sobreviveram, foram socorridos pela concessionária que administra o trecho (Ecocataratas) e encaminhados ao Hospital Universitário.

Com o impacto a carreta desgovernada caiu do viaduto, passou pela mureta de proteção da marginal e só parou ao cair em uma ribanceira. O motorista ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros está tendo bastante trabalho para conseguir acessar a cabine e salvar a vítima.

Chovia na hora do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, pois o trânsito ficou lento e havia o risco de novas batidas.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.



Últimas Notícias
Fiorino com registro de furto é recuperado no São Cristóvão
Corpo de Bombeiros é acionado para controlar princípio de incêndio
PR 281: carro e caminhão batem e duas pessoas ficam feridas




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY