Cascavel - 10/09/2012 20h35 - Atualizado em 12/09/2012 07h18

Batida entre carreta e carro mata dois em viaduto da BR 277

Duas pessoas morreram na hora e três ficaram feridas, entre elas uma criança



Um grave acidente envolvendo uma carreta, placas de Abelardo Luz (SC), e um veículo Palio, placas de Foz do Iguaçu, matou duas pessoas e deixou outras três feridas. As vítimas estavam no carro de passeio que seguia sentido Foz.

Segundo o que foi apurado no local, a carreta, carregada com soja, seguia sentido Cascavel quando o motorista acabou se perdendo na entrada que dá acesso a marginal (para os bairros XIV de Novembro, Santa Felicidade e Parque São Paulo) e acabou batendo de frente com o Palio que vinha no sentido contrário em cima do viaduto da Petrocon. O motorista do carro e uma mulher, que estava no banco de trás, morreram na hora. A esposa do motorista (Gessiane Rodrigues da Rocha) e o filho deles de 1 ano e 11 meses, sobreviveram, foram socorridos pela concessionária que administra o trecho (Ecocataratas) e encaminhados ao Hospital Universitário.

Com o impacto a carreta desgovernada caiu do viaduto, passou pela mureta de proteção da marginal e só parou ao cair em uma ribanceira. O motorista ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros está tendo bastante trabalho para conseguir acessar a cabine e salvar a vítima.

Chovia na hora do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, pois o trânsito ficou lento e havia o risco de novas batidas.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.



Últimas Notícias
Gilberto Carvalho diz que governo não teme CPI exclusiva da Petrobras
Após um mês da denúncia de abuso sexual laudo ainda não está pronto
Motoristas reclamam da demora para conseguir atendimento na Ciretran




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY