Cascavel - 08/06/2012 12h50 - Atualizado em 10/06/2012 09h51

BR 277: duas pessoas morrem e três ficam feridos em acidente

Um bebê também estava no carro, mas não se feriu



Um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira (8) na BR 277 resultou em uma morte e três feridos (a segunda vítima morreu no início da tarde).

O Pálio com placas de São José dos Pinhais seguia sentido Cascavel e um caminhão ao fazer o retorno cortou a frente do carro. A batida aconteceu próximo ao Trevo que dá acesso à BR 163.

José Antônio de Abreu seguia logo atrás do Pálio e viu quando tudo aconteceu.

Havia cinco pessoas no veículo. O bebê Nicolas Gabriel de Oliveira de aproximadamente um ano, que estava na cadeirinha, saiu ileso do acidente. Ele foi o primeiro a ser retirado do carro e atendido pelos socorristas.

Patrícia Silvestre morreu na hora, duas pessoas ficaram gravemente feridas e o motorista do carro, Jonatas Enoqui de Oliveira, teve ferimentos moderados. O condutor do caminhão machucou apenas a perna.

O trânsito precisou ser desviado pelo posto de combustível.

Duas ambulâncias do Siate, socorristas da concessionária que administra a rodovia e policiais rodoviários federais foram necessário no local.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Um homem identificado apenas como Zulmiro foi atendido por socorristas do Siate no acidente, mas devido aos ferimentos graves morreu ao dar entrada no Hospital Universitário.

Redação Catve.tv







COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY