Mundo - 19/05/2017 14h20 - Atualizado em 19/05/2017 14h22

Vídeo: carro atropela várias pessoas na Times Square

Uma pessoa morreu e outras 22 ficaram feridas no incidente

Compartilhe
Publicidade


As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro atropela dezenas de pessoas na famosa Times Square, no coração de Nova York. O fato aconteceu nesta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Local, uma pessoa morreu e outras 22 ficaram feridas.

A mulher morta foi identificada pela polícia nova-iorquina como Alyssa Elsman, de 18 anos. Sua irmã de 13 anos está entre os feridos. Quatro vítimas permanecem em estado crítico, segundo as autoridades.

O motorista Richard Rojas um ex-militar americano de 26 anos contou à polícia que ouviu vozes dentro da sua cabeça que o levaram a conduzir contra a multidão

O homem vai responder pelos crimes de homicídio e tentativas de homicídio.

A Marinha disse que Rojas serviu como eletricista de setembro de 2011 a maio de 2014, nas bases da Flórida, de Illinois e da Carolina do Sul. Além disso, foi condecorado com a Medalha do Serviço de Defesa Nacional.

O homem teria deixado o serviço militar "com a mente obscurecida por teorias da conspiração", apresentando um comportamento muitas vezes fisicamente ameaçador, consumindo álcool e cannabis.

Durante sua prisão após o atropelamento, ele teria dito aos policiais: "Vocês deveriam ter me matado! Por que vocês não me mataram?", segundo fontes citadas por vários jornais de Nova York.

Redação Catve.com / AFP




Últimas Notícias
Viatura da Polícia Militar capota na BR 369
Vítima de acidente na Sapucaí no carnaval piora e está em estado grave
Chuvas fortes provocam quatro mortes em Maceió




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo