agenda de eventos ao vivo


Cascavel - 19/01/2012 11h53 - Atualizado em 19/01/2012 11h53

Seguro-Desemprego: Agência do Trabalhador implanta agendamento

Aproximadamente 2.700 pessoas já procuraram o serviço em 2012



Foto: Cadini

Para melhor atender os trabalhadores de Cascavel, foi implantado - há duas semanas - um novo sistema de atendimento na Agência do Trabalhador, com opção de agendamento para o encaminhamento do Seguro-Desemprego, nos moldes do que ocorre em Curitiba.

De acordo com a gerente da Agência, Maristela Becker Miranda, para evitar fila o trabalhador pode comparecer na Agência um pouco antes das 7 horas para retirar uma senha e agendar o atendimento no período da manhã, num limite de 15 senhas diárias. Outra opção é agendar data e horário para os demais dias, com atendimento no período da tarde.

Mais de 2,7 mil atendimentos
Desde o dia 2 de janeiro até o fim da tarde de ontem (18), 2.704 pessoas buscaram atendimento na Agência. A maior parte busca vagas de emprego e outros 650 fizeram o encaminhamento de processos para o recebimento de Seguro-Desemprego. Ao todo, 483 novas vagas foram abertas neste início de 2012 em Cascavel. A Agência está localizada na Rua Paraná, nº 3.648, entre as Ruas Salgado Filho e Presidente Bernardes.

SECOM




Últimas Notícias
Pilotos de Campos não tinham treinamento adequado, diz Cenipa
Acusados de matar família em Rio Bonito do Iguaçu chegam em Cascavel
Leitos de UTI do Hospital Bom Jesus seguem em funcionamento




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY