agenda de eventos ao vivo


Paraná - 07/03/2014 12h25 - Atualizado em 07/03/2014 12h25

Organização recrutava mulheres para buscar drogas no Paraná

A recrutadora, o líder e o responsável pela logística da quadrilha foram detidos



A Polícia Federal deflagrou ontem (6) a Operação Durga para desarticular organização criminosa voltada ao tráfico interestadual de entorpecentes e armas. Nove pessoas foram presas e foram apreendidos vinte e cinco quilos de cocaína e três pistolas. O grupo tinha como "peça-chave" uma jovem de 18 anos de idade.

A jovem recrutava no Rio de Janeiro mulheres, com idades inferiores a 30 anos, para que viajassem ao Paraná objetivando buscar drogas e armas, recebidas do líder da organização, e trazê-las de volta à capital fluminense.

No decorrer das investigações, que duraram cerca de três meses, seis mulheres foram presas em flagrante por esses transportes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A recrutadora, o líder e o responsável pela logística da quadrilha foram detidos ontem na capital fluminense.

Os presos foram conduzidos ao sistema prisional e poderão responder, na medida de suas participações, por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e transporte ilegal de arma de fogo.

Durga é uma deusa hindu descrita como uma mulher de dez braços carregando armas nas mãos.

com informações Bonde News




Últimas Notícias
Apesar de investimentos em linhas guia, deficientes visuais ainda sofrem
Reunião discute captação de recursos para transporte de alunos da rede estadual
Vereadores, membros da CPI do Cisop iniciam os trabalhos, mas




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY