agenda de eventos ao vivo


Paraná - 07/03/2014 12h25 - Atualizado em 07/03/2014 12h25

Organização recrutava mulheres para buscar drogas no Paraná

A recrutadora, o líder e o responsável pela logística da quadrilha foram detidos



A Polícia Federal deflagrou ontem (6) a Operação Durga para desarticular organização criminosa voltada ao tráfico interestadual de entorpecentes e armas. Nove pessoas foram presas e foram apreendidos vinte e cinco quilos de cocaína e três pistolas. O grupo tinha como "peça-chave" uma jovem de 18 anos de idade.

A jovem recrutava no Rio de Janeiro mulheres, com idades inferiores a 30 anos, para que viajassem ao Paraná objetivando buscar drogas e armas, recebidas do líder da organização, e trazê-las de volta à capital fluminense.

No decorrer das investigações, que duraram cerca de três meses, seis mulheres foram presas em flagrante por esses transportes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A recrutadora, o líder e o responsável pela logística da quadrilha foram detidos ontem na capital fluminense.

Os presos foram conduzidos ao sistema prisional e poderão responder, na medida de suas participações, por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e transporte ilegal de arma de fogo.

Durga é uma deusa hindu descrita como uma mulher de dez braços carregando armas nas mãos.

com informações Bonde News




Últimas Notícias
Homem de 63 anos é atropelado por carro desgovernado no Coqueiral
Paulo Tonin é denunciado por improbidade administrativa
Em Cascavel, postes não estão nos devidos lugares




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY