Cascavel - 25/04/2013 13h38 - Atualizado em 25/04/2013 17h58

Congresso Paranaense discute temas relacionados a saúde da mulher

Desde temas comuns como a temida TPM, como até problemas mais complexos



A saúde da mulher em debate. Desde temas comuns como a temida TPM, como até problemas mais complexos estão sendo apresentados durante o XII Congresso Paranaense de Ginecologia e Obstetrícia, que acontece até o fim de semana em Cascavel.

"Os profissionais vão encontrar as mais recentes técnicas de diagnóstico e tratamento que estão desenvolvidas, que visam propiciar ao especialista as melhores ferramentas para o bom exercício da profissão".

"Nós vemos frequentemente serviços de saúde com uma demanda reprimida com grande número de pessoas, de tal maneira que quanto mais resolvemos as causas desses pacientes, menos eles vão retornar".

O atendimento primário de qualidade também é o início de uma gestação tranquila e segura. Os cuidados com a mãe e com o bebê estão cada vez mais intensos para evitar a mortalidade materno infantil.

Com a implantação do Programa Mãe Paranaense foi estabelecido uma rede de atendimento do pré-natal ao parto em todo o Estado. A atenção exclusiva a esse momento tão importante tem dado resultados positivos. A expectativa é que o Paraná atinja este ano o índice abaixo dos dois dígitos, só que para isso é necessário a participação e colaboração da população.

Jornal da Catve



Últimas Notícias
Cadeião de Cascavel tem quatro vezes mais presos que a capacidade
Bombeiro resgata criança presa dentro de carro
Detento é transferido através de voo comercial em Cascavel




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY