agenda de eventos ao vivo
SÁBADO 25/10
19:00:00FC Cascavel e Nacional - final da Divisão de Acesso - ao vivo

DOMINGO 26/10
17:00:00ELEIÇÕES 2014 - CATVE E TV CULTURA DE OLHO NO VOTO
12:30:00Moto 1000 GP - ao vivo / Etapa de Curitiba
12:00:00Catve de olho no voto



Maringá - 19/03/2013 17h05 - Atualizado em 19/03/2013 17h08

Mulher encontra teias e larva em chocolate

A empresa se prontificou a resolver o problema



Uma mulher teve uma surpresa ao comprar um chocolate em um supermercado na última sexta-feira (15). Ao abrir o doce deparou-se com uma larva e teias que estavam dentro de chocolate.

"Estava devidamente lacrado e dentro do prazo de validade, que vencia em outubro", afirma. "Fiquei impressionada e indignada quando vi, nunca achei que isso poderia acontecer mesmo. Estou grávida, fiquei com medo, mas vi antes de comer, se estivesse desatenta teria mordido. Tinha uma espécie de teia de aranha".

A consumidora, que prefere não se identificar, contou que entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa, que se prontificou a resolver o assunto.

Por meio da assessoria de imprensa, a empresa informou que prestou o devido atendimento à cliente. Confira a íntegra da nota:

"Esclarecimento

Em relação à informação de que a consumidora tenha encontrado larvas no chocolate Tortuguita, a Arcor, empresa multinacional argentina, esclarece que:

Por meio da Central de Relacionamento com o Consumidor, realizou contato com a consumidora no último dia 16 de março para prestar o devido atendimento conforme procedimentos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

O grupo Arcor atua no mercado nacional há 32 anos, e 62 no mundo. Com o constante compromisso e respeito a seus clientes e consumidores, adota criteriosas práticas de fabricação em suas plantas industriais sustentadas em alta tecnologia e know-how, garantindo a qualidade e integridade de seus produtos.

Agradecemos a oportunidade e colocamo-nos à disposição para qualquer outro esclarecimento que se fizer necessário pelo (0800 055 8450 e/ou aquiarcor@arcor.com).

Atenciosamente.

ARCOR DO BRASIL"

Fonte: O diário




Últimas Notícias
Casal morre após ser baleado em casa no Centro
Bandido realiza assalto e ainda larga arma para contar dinheiro
Empresa coletora de lixo recebe mais de R$ 3 MI por mês




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY