agenda de eventos ao vivo
SÁBADO 25/10
19:00:00FC Cascavel e Nacional - final da Divisão de Acesso - ao vivo

DOMINGO 26/10
17:00:00ELEIÇÕES 2014 - CATVE E TV CULTURA DE OLHO NO VOTO



Paraná - 19/09/2012 21h05 - Atualizado em 19/09/2012 21h12

Bancários em greve em Cascavel, já regional de Toledo não aderiu

Em Cascavel apenas Caixa e BB continuam funcionando. Toledo não aderiu a paralisação



Vinte agências estiveram fechadas no primeiro dia da greve em Cascavel. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, mantiveram o atendimento normal. Muitos clientes encontraram dificuldades para quitar algumas contas. Os caixas eletrônicos também foram desativados.

Neste período de greve o usuário que se sentir lesado, deve procurar o Procon para orientações e se necessário deve oficializar uma reclamação no órgão.

No ano passado a greve durou 21 dias, agora para os bancários paralisados, o fim da greve só depende dos banqueiros.

Já em Toledo, após duas horas de discussões, a decisão foi por não adesão a greve nacional. foram 85 votos contra e 54 a favor da greve.
A decisão foi tomada durante um encontro que reuniu mais de 150 profissionais do Núcleo Sindical de Toledo, que com a votação será um dos únicos do país a não aderir à paralisação nacional.

O presidente do sindicato lamentou a votação, pois acredita que a greve seja um instrumento poderoso para mudar os rumos e discussões sobre a carreira dos bancários.

Com a decisão desta terça-feira, não há mais possibilidade de se instaurar greve nas agências da regional de Toledo.

Regional de Toledo

Os bancários de Marechal Cândido Rondon e região não irão aderir a grave nacional da categoria iniciada na última segunda-feira.

Segundo o secretário geral do Sindicato dos Bancários de Toledo e Região, Zelário Bremm ao qual os bancários de Marechal Cândido Rondon são filiados, esta é a primeira vez que a categoria toma a decisão de não aderir a greve nacional na região.

A área de abrangência do Sindicato dos Bancários de Toledo é de 12 municípios, com 30 agências e 476 funcionários filiados.

Hoje (19), segundo dia de greve dos bancários no Paraná, o número de agências fechadas chegou a 466 em todo o Estado, com 17,5 mil funcionários parados.

Redação Catve.tv / Giro de Notícias





Últimas Notícias
Escort atinge viatura da PM e carros batem em vitrine de farmácia
Três pessoas foram baleadas na avenida da Fag e uma morre
Moto roubada é recuperada pela PM no bairro Pacaembu




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY