Cotidiano

Futebol: Maringá divulga nota oficial lamentando acidente com ônibus do Iraty

Equipes iriam se enfrentar neste domingo (20)

Imagem de Capa

Na tarde deste sábado (19) a diretoria do Maringá Futebol Clube divulgou Nota Oficial lamentando acidente que envolveu jogadores e comissão técnica do Iraty, quando a delegação do azulão seguia para o próximo compromisso pela Taça FPF Sub 23. O jogo entre Maringá e Iraty estava marcado para este domingo (20) às 11 horas da manhã. Confira a nota na íntegra. Confira a nota: "O Maringá Futebol Clube lamenta o acidente envolvendo o ônibus que levava a equipe de futebol do Iraty (SC) para Maringá nesta tarde. De acordo com informações, todos os atletas e membros da comissão técnica estão bem e conscientes. Desejamos um bom retorno para Irati. O jogo entre Maringá FC e Iraty, válido pela 5ª rodada da Taça FPF, que estava marcado para amanhã, 20, foi adiado pela Federação Paranaense de Futebol. Uma nova data para a partida será divulgada na segunda-feira (21). O Maringá FC informa que os ingressos já adquiridos e emitidos para a partida são válidos para a nova data. Não é necessário trocar por uma nova entrada. O Maringá FC tomará as medidas cabíveis nos próximos dias para os torcedores que compraram ingressos e não poderão comparecer ao jogo na nova data a ser marcada."

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano