Cascavel - 17/07/2017 09h26 - Atualizado em 17/07/2017 20h31

Cozinha Comunitária do Bairro Cascavel Velho ganha novo espaço

Cozinha serve 250 refeições ao dia, de segunda a sexta-feira, para famílias em situação de vulnerabilidade

Compartilhe
Publicidade


A Cozinha Comunitária do Território I muda de endereço a partir desta segunda-feira (17) e passa a atender a comunidade no Salão Comunitário do Bairro Cascavel Velho, localizado à Rua Suíça, nº 90.

Uma solenidade marcou a reinauguração da cozinha durante a manhã. Dona Lourdes Catarina Toigo Lea será homenageada. Lourdes é idealizadora das cozinhas comunitárias de Cascavel, e empresta o nome à Cozinha do Bairro.

Durante a implantação do Território I a Cozinha Comunitária foi implantada provisoriamente na sede da Avopar que agora, para que os trabalhos possam ser ampliados, foi feita uma parceria com a Associação de Moradores do Cascavel Velho, que cedeu o salão comunitário do bairro para a transferência.

Para que a mudança pudesse ocorrer, o salão recebeu melhorias, num total de R$ 4 mil, que foram divididas entre o Provopar e a associação.

A Cozinha serve 250 refeições ao dia, de segunda a sexta-feira, para famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas nos programas sociais do Município.

Assessoria




Últimas Notícias
52ª Campeonato Brasileiro de Kart é transmitido ao vivo no Portal Catve.com
Morador reclama de água com coloração marrom no Coqueiral
Secretaria de Assistência Social discute atendimento a moradores de rua




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY