Campo Largo - 17/07/2017 09h00 - Atualizado em 17/07/2017 09h05

Motorista encontra cachorro dentro de motor de carro e "quase morre do coração"

Moradora de Campo Largo foi surpreendida pela cena inusitada na última segunda-feira (10)

Compartilhe
Publicidade


A situação inusitada vivida pela moradora de Campo Largo, região metropolitana da capital Curitiba no Paraná virou notícia internacional.

Lidiane Braga Carlos, de 36 anos foi surpreendida por uma carona fora do comum: um cachorro, dentro do motor do carro. Fato foi registrado na última segunda-feira (10). Lidiane contou que pegou a filha na escola e saiu resolver alguns assuntos no Centro da cidade, quando de repente o veículo Uno parou e para a surpresa da motorista, o cão estava dentro do motor.

"Quando eu abro quase morri do coração .... tinha um cachorro preso no meu motor!!! Foi a sensação na rua, todo mundo impressionado e tentando ajudar... ele estava muito assustado tadinho... chamei os bombeiros, mas antes que eles chegassem acabamos conseguindo tirá-lo. Ainda bem que ele não se machucou!" conta Lidiane na publicação feita na rede social Facebook.

Após o fato, Lidiane resolveu levar o cachorro para o veterinário, onde recebeu tratamento. Na sequência, Pretinho, como foi batizado foi levado para a casa.

O cão mecânico tem entre oito e 10 meses e já foi adotado por uma família de Campo Largo.

Redação Catve.com




Últimas Notícias
52ª Campeonato Brasileiro de Kart é transmitido ao vivo no Portal Catve.com
Morador reclama de água com coloração marrom no Coqueiral
Secretaria de Assistência Social discute atendimento a moradores de rua




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY