Cascavel - 20/04/2017 15h03 - Atualizado em 20/04/2017 15h17

Peregrinos enfrentam quatro dias de caminhada até Boa Vista da Aparecida

Sexta edição do Caminhos do Sol; projeto neste ano reúne 50 pessoas em 110 km de caminhada

Compartilhe
Publicidade


O caminho guiado pela fé e reflexão, nem o tempo chuvoso e temperatura amena espantou estes peregrinos aqui. Devidamente equipados, com capa de chuva, mochilas, eles iniciaram o trajeto que dura quatro dias. Essa é a sexta edição da caminhada Caminhos do Sol, evento iniciado em 2013 pelo Celso, que comemora cada edição.

O caminho é tortuoso e até mesmo difícil e exige resistência dos participantes. Estradas de chão, rios, para isso os peregrinos irão contar com o auxilio do Exército, que ao longo do caminho montará barracas. Além disso, água e alimentos são distribuídos no trajeto.

A primeira parada dos participantes será em Linha Velha, lá os peregrinos poderão descansar e seguir o caminho. Na segunda noite a parada é em Juvinópolis, e por fim a prainha de Boa Vista da Aparecida. Pela primeira vez o Donizete participa da caminhada, ele veio de Campo Mourão e ficou sabendo da caminhada através da internet.

Pela terceira vez a Inelve aceitou o desafio, e trouxe alguém com ela, o filho Márcio. Para eles, o momento é de paz e espiritualidade.

Quatro dias sem celular, internet, televisão, totalmente desconectado do mundo. Você ai de casa, encararia essa?

Jornal Catve 1ª edição




Últimas Notícias
Batida deixa motociclista ferido na Rua Antonina
Foragido de Jaguariaíva é detido em Toledo
Cascavel: funcionária de relojoaria é agredida e amarrada em roubo




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY