Cascavel - 20/03/2017 15h07 - Atualizado em 20/03/2017 15h40

Prefeitura de Cascavel abre PSS para estagiários da Educação

Estudantes poderão estagiar em escolas e Cmeis do Município; Seleção se dará por meio das notas

Compartilhe
Publicidade


A partir da próxima segunda-feira (27) até o dia 4 de abril estudantes do Ensino Médio/modalidade Magistério, acadêmicos do Ensino Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior, além de alunos de Pós-Graduação em Educação ou Educação Especial podem se inscrever no PSS (Processo Seletivo Simplificado) para a contratação de estagiários para as escolas e Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil).

A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, no endereço www.cascavel.pr.gov.br. A seleção se dará por meio das notas finais das disciplinas já cursadas e concluídas pelo estudante. Para concorrer é preciso ter idade mínima de 16 e já ter cursado e concluído pelo menos seis disciplinas. Este processo seletivo tem prazo de 18 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Detalhes como quantidade de vagas, requisitos, carga horária e valores da bolsa-auxílio podem ser consultados no edital, que já está disponível na edição de sábado (18) do Órgão Oficial.

ACESSE O EDITAL AQUI

assessoria




Últimas Notícias
Engavetamento é registrado na BR 277 no Turisparque
CATVE FM transmite FCC e Prudentópolis neste domingo (25)
Após praticar furto, ladrão é picado por cobra em Santa Lúcia




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY