Cascavel - 20/03/2017 15h07 - Atualizado em 20/03/2017 15h40

Prefeitura de Cascavel abre PSS para estagiários da Educação

Estudantes poderão estagiar em escolas e Cmeis do Município; Seleção se dará por meio das notas

Compartilhe
Publicidade


A partir da próxima segunda-feira (27) até o dia 4 de abril estudantes do Ensino Médio/modalidade Magistério, acadêmicos do Ensino Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior, além de alunos de Pós-Graduação em Educação ou Educação Especial podem se inscrever no PSS (Processo Seletivo Simplificado) para a contratação de estagiários para as escolas e Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil).

A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, no endereço www.cascavel.pr.gov.br. A seleção se dará por meio das notas finais das disciplinas já cursadas e concluídas pelo estudante. Para concorrer é preciso ter idade mínima de 16 e já ter cursado e concluído pelo menos seis disciplinas. Este processo seletivo tem prazo de 18 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Detalhes como quantidade de vagas, requisitos, carga horária e valores da bolsa-auxílio podem ser consultados no edital, que já está disponível na edição de sábado (18) do Órgão Oficial.

ACESSE O EDITAL AQUI

assessoria



Últimas Notícias
Motociclista morre após acidente no trevo de Santa Amélia na BR 369
Briga de casal mobiliza siate no Bairro Cascavel Velho
Após 17 dias internada, criança ferida em acidente com ônibus morre em Cascavel




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY