Cascavel - 17/02/2017 13h50 - Atualizado em 17/02/2017 15h00

Fosfoetanolamina Sintética será comercializada pela internet

O custo será menos que R$ 4 (cápsula) para adquirir como suplemento alimentar

Compartilhe
Publicidade


O grupo de pesquisadores responsável pela criação do produto se rompeu e dois deles decidiram levar a fórmula para que a substância fosse produzida na Flórida, o que já está acontecendo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Gugu Bueno, que foi um dos que lideraram a luta pela liberação acredita que esta foi uma forma de driblar a burocracia brasileira.

No meio desse alvoroço, a família de Claudete descobria que o pai dela, seo Valdomiro estava com câncer na bochecha. Pouco tempo depois da primeira cirurgia, a doença se espalhou para o pescoço e ele teve que ser operado de novo. Foi quando ele chegou ao estágio quatro.

Nesse intervalo, a família conseguiu por meio de uma liminar que o pai recebesse a droga. Bastou uma semana para que o ânimo fosse recuperado.

Seo Valdomiro aliou os tratamentos tradicionais à fosfoetanolamina. São 10 meses de uso. De acordo com os exames, ele regrediu do estágio quatro para o zero, considerado curado. Desde quando era vereador, João Paulo de Lima, se engajou na busca pela liberação da substância. O pai dele chegou a tomar o medicamento, mas não resistiu à doença.

O custo do suplemento será de R$ 3,80 (cada cápsula) e, a compra terá que ser feita pela internet.

Jornal da Catve 1ª Edição


(Foto: Divulgação)



Últimas Notícias
Jovem é detido com maconha no Santa Cruz em Cascavel
Mulher fica ferida após ser atingida por carro no Bairro Parque Verde
Operação Carnaval busca reduzir número de acidentes nas estradas




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY