Cascavel - 17/02/2017 13h50 - Atualizado em 17/02/2017 15h00

Fosfoetanolamina Sintética será comercializada pela internet

O custo será menos que R$ 4 (cápsula) para adquirir como suplemento alimentar

Compartilhe
Publicidade


O grupo de pesquisadores responsável pela criação do produto se rompeu e dois deles decidiram levar a fórmula para que a substância fosse produzida na Flórida, o que já está acontecendo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Gugu Bueno, que foi um dos que lideraram a luta pela liberação acredita que esta foi uma forma de driblar a burocracia brasileira.

No meio desse alvoroço, a família de Claudete descobria que o pai dela, seo Valdomiro estava com câncer na bochecha. Pouco tempo depois da primeira cirurgia, a doença se espalhou para o pescoço e ele teve que ser operado de novo. Foi quando ele chegou ao estágio quatro.

Nesse intervalo, a família conseguiu por meio de uma liminar que o pai recebesse a droga. Bastou uma semana para que o ânimo fosse recuperado.

Seo Valdomiro aliou os tratamentos tradicionais à fosfoetanolamina. São 10 meses de uso. De acordo com os exames, ele regrediu do estágio quatro para o zero, considerado curado. Desde quando era vereador, João Paulo de Lima, se engajou na busca pela liberação da substância. O pai dele chegou a tomar o medicamento, mas não resistiu à doença.

O custo do suplemento será de R$ 3,80 (cada cápsula) e, a compra terá que ser feita pela internet.

Jornal da Catve 1ª Edição


(Foto: Divulgação)


Últimas Notícias
Clientes de pesque e pague notam jaqueta boiando e encontram corpo
Futebol: Totti se despede com vitória, homenagens e vaga na Liga dos Campeões
Moradores participam de programação do Território Cidadão




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY

Maio Amarelo