Cascavel - 11/01/2017 16h19 - Atualizado em 11/01/2017 17h35

Em visita à casa de Assis Gurgacz, Beto Richa recebe camisa do FC Cascavel

Richa reforçou bom relacionamento com Cascavel e falou sobre investimentos na segurança

Compartilhe
Publicidade


O governador Beto Richa esteve novamente em Cascavel. Desta vez, ele acompanhou a solenidade de formatura dos policiais militares e bombeiros.

Durante a visita, o governador destacou investimentos que estão sendo feitos para garantir mais segurança ao estado. Conforme Richa, 8 mil coletes balísticos já foram distribuídos aos policiais, além de outros que serão entregues pelo fornecedor. Novecentas pistolas 9 milímetros foram repassadas e um novo lote está sendo aguardado, além de outros armamentos.

Sobre o relacionamento entre estado e município, o governador reforçou que manterá contato harmonioso com a prefeitura de Cascavel.

"Será um relacionamento muito bom, de alto nível, que é o que o povo espera da gente. Sou amigo do Paranhos, ele integrou por muitos anos a base de apoio do meu governo e agora eleito prefeito entendo que Cascavel está em boas mãos", contou Richa. Uma conversa sobre parcerias entre os poderes já foi realizada.

O novo prefeito comemorou a presença do governador em Cascavel. "O governador já me convidou para estar na entrega da antecipação de R$ 7 milhões do ICMS. O Paraná é o único estado do Brasil que está fazendo isso. O recurso vai possibilitar uma ação de emergência na rede pública de ensino, ajudando a recuperar 28 escolas", disse Paranhos.

Presente

Beto Richa foi presenteado por empresários do município com uma lembrança do Futebol Clube Cascavel (FCC). O empresário Assis Gurgacz e o diretor da Rádio CBN, Valdomiro Cantini, entregaram ao governador um kit com camisa oficial e bolsa do time cascavelense, que se prepara para disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2017.

Por ser de Londrina, Richa confessou que é torcedor do Tubarão, mas agradeceu e ressaltou que torce mesmo é por um bom futebol.

Redação Catve.com





Últimas Notícias
Motocicleta recuperada pela PM é encaminhada à delegacia
Após desentendimento de família, homem ingere medicamentos em excesso
Delegado reage e evita assalto em Prudentópolis




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY