Toledo - 11/01/2017 13h12 - Atualizado em 11/01/2017 13h13

Cohapar coloca estrutura à disposição para projetos habitacionais em Toledo

O município quer atender a demanda de projetos habitacionais

Compartilhe
Publicidade


FOTO: Assessoria

Uma equipe do escritório regional da Companhia de Habitação do Paraná, esteve em Toledo na última sexta-feira, 6. A equipe veio expor ao prefeito Lucio de Marchi e sua equipe os programas habitacionais existentes e colocar a estrutura do estado à disposição do município. "É importante este primeiro contato para conhecermos com mais detalhes os programas habitacionais existentes e sabermos como o município poderá se beneficiar", destacou o prefeito Lucio.

A equipe da Cohapar se colocou à disposição, detalhou alguns programas habitacionais existentes e informou que poderão ser programadas algumas atividades conjuntas, visando o treinamento de profissionais, caso seja necessário.

Segundo a Cohapar, um dos primeiros passos será a atualização do cadastro de mutuários, que deverá conter detalhes quanto à formação das famílias, idade, número de filhos, deficientes, entre outras questões que tem um enquadramento diferenciado nos programas habitacionais. A companhia tem a possibilidade de fornecer todos os projetos visando à urbanização das áreas, que devem ser cedidas pelo município, e possuem programas habitacionais para diferentes faixas de renda, integrantes de cooperativas, entre outros programas.

Uma das preocupações da Cohapar é de que os conjuntos habitacionais sejam construídos intercalando casas de três padrões de tamanho e também contenham áreas disponíveis para lazer entre outras estruturas. O município deverá identificar a demanda de mutuários e áreas disponíveis, visando o encaminhamento dos processos para a execução de projetos habitacionais.

Assessoria




Últimas Notícias
Homem leva dois tiros na cabeça em tentativa de assalto em Curitiba
Para líder, governo já tem votos para aprovar reforma da Previdência
Sociedade Rural Brasileira:Carne Fraca pode ter efeitos positivos no agronegócio




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY