Toledo - 11/01/2017 11h29 - Atualizado em 11/01/2017 12h20

Incêndio é registrado no Hospital Bom Jesus de Toledo

Unidade foi notificada pelo MP após vistoria técnica do Corpo de Bombeiros

Compartilhe
Publicidade


Onde tem fumaça, tem fogo! Foi partindo dessa premissa que policiais militares notaram o princípio de incêndio registrado essa madrugada, no Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Nossa equipe não foi autorizada a filmar o local do incêndio, mas segundo a superintendência do hospital, o fogo atingiu a sala de arquivos de prontuários. Agora uma comissão deve avaliar as perdas e a possibilidade de acionar o seguro.

O risco de incêndio no Hospital Bom Jesus tem sido alertado à bastante tempo. Em setembro o Ministério Público do Paraná emitiu uma nota lembrando que o Corpo de Bombeiros emitiu o certificado de reprovação do Hospital em 2013, após uma vistoria técnica e, desde então vem realizando notificações.

Em outubro o Hospital deu entrada no projeto de segurança contra incêndio e pânico após ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público. E é esse processo que está em andamento atualmente.

As causas do princípio de incêndio serão investigadas pela Polícia Científica. Após o susto, o Hospital deve dar prioridade para implementação do projeto de segurança contra incêndio e pânico.

Redação Catve.com





Últimas Notícias
Casa de lona fica destruída após pegar fogo no Alto Alegre
Jovem é morto a tiros dentro de mercado em Curitiba
Familiares se despendem de diretora feita refém pelo ex em Cascavel




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY