Toledo

Toledo será sede do Jogo das Estrelas da Solidariedade

Parte da renda será destinada as famílias de Mário Sérgio, Caio Júnior e Duca, vítimas da tragédia da Chape

11/01/2017 10h39 | Atualizado em 11/01/2017 10h39
Craques do futebol estarão presentes em Toledo no próximo dia 21 de janeiro. O Jogo Estrelas da Solidariedade é um evento beneficente que destinará parte da renda para a família do ex-jogador e ex-técnico Mário Sérgio, e também para as famílias do Caio Júnior e Eduardo Duca, vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense. A apresentação dos jogadores será no Estádio Municipal 14 de Dezembro, às 19h.

Os ex-jogadores Vampeta, Ricardinho, Rivaldo, Edilson Capetinha, Danrlei, Paulo Nunes, Djalminha, Viola, Júnior Baiano, Tupãzinho, Alcindo, Edinho, Mauro Galvão, Iarley, Aílton, Flávio Conceição, Amaral, Alex Dias, André Cruz, Lira, Paulo Sérgio, Gagau Tavares e Marcelo Sander e o lutador de UFC José Aldo têm presença confirmada no evento, que foi idealizado por Edinho Martins. Ele é ex-jogador de Fluminense e Kashima Antlers (JAP) e atualmente ocupa o cargo de gerente de futebol no Cascavel CR.

Inicialmente, o evento estava programado para o Estádio Olímpico Regional em Cascavel, mas precisou ser remanejado por conta das reformas que prosseguem na praça desportiva cascavelense. A expectativa da organização é lotar o Estádio 14 de Dezembro em Toledo.

Hoje, apesar da capacidade ser maior, estão liberados 10 mil lugares nas arquibancadas. Ingressos e informações em Toledo na Contém Som, Posto Panambi ou Zero Hora.

assessoria