Paraná - 11/01/2017 10h03 - Atualizado em 11/01/2017 10h03

Conselheiro Durval será empossado presidente do TCE-PR nesta quinta-feira (12)

Além do presidente, serão empossados o vice-presidente e o corregedor-geral

Compartilhe
Publicidade


O conselheiro José Durval Mattos do Amaral tomará posse nesta quinta-feira (12 de janeiro) como presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) durante o biênio 2017-2018. A solenidade será realizada a partir das 15 horas, durante a sessão ordinária número 1 de 2017 do Tribunal Pleno. Além do presidente, serão empossados o vice-presidente, conselheiro Nestor Baptista, e o corregedor-geral para o período, conselheiro Fabio Camargo.

Os três membros da cúpula diretiva do TCE-PR para o biênio foram eleitos por unanimidade, na sessão plenária de 15 de dezembro. A votação foi conduzida pelo presidente da corte no biênio 2015-2016, conselheiro Ivan Bonilha.

Naquela sessão, também foi homologada a composição das duas Câmaras de Julgamento do Tribunal e os grupos de órgãos públicos da administração estadual que serão fiscalizados no próximo exercício pelas inspetorias chefiadas pelos conselheiros.

A Primeira Câmara será presidida pelo conselheiro Nestor Baptista e composta pelos conselheiros Fernando Guimarães e Fabio Camargo; e pelos auditores Tiago Pedroso e Sérgio Valadares. O conselheiro Artagão de Mattos Leão presidirá a Segunda Câmara, composta pelos conselheiros Ivan Bonilha e Ivens Linhares; e pelos auditores Thiago Barbosa Cordeiro e Cláudio Canha.

Assessoria




Últimas Notícias
Homem leva dois tiros na cabeça em tentativa de assalto em Curitiba
Para líder, governo já tem votos para aprovar reforma da Previdência
Sociedade Rural Brasileira:Carne Fraca pode ter efeitos positivos no agronegócio




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY