agenda de eventos ao vivo
SÁBADO 25/10
19:00:00FC Cascavel e Nacional - final da Divisão de Acesso - ao vivo

DOMINGO 26/10
17:00:00ELEIÇÕES 2014 - CATVE E TV CULTURA DE OLHO NO VOTO



Cascavel - 22/03/2012 17h31 - Atualizado em 23/03/2012 08h41

Polícia Militar é chamada para conter adolescente em colégio

Situações de briga nas escolas se tornou rotina



O mês de março foi marcado por várias situações de brigas entre alunos nas escolas de todo o país. Alunos que desafiam os professores jogando objetos, como por exemplo, uma carteira de aula. O fato ocorreu em Jacarezinho. O vídeo mostra o começo das discussões entre uma aluna e o professor.

Em seguida a jovem lança a carteira no docente.

Em Belo Horizonte, imagens feitas com um aparelho de telefone celular também mostram absurdos. Uma aluna discute e agride a professora. Um colega tenta segurá-la, mesmo assim ela continua com as agressões.

Em Cascavel a situação não é muito diferente. No ano passado uma professora, ameaçada de morte por um aluno, só entrou na escola depois de ser escoltada por policiais militares.

As brigas são tão comuns entre estudantes nas escolas, que muitas delas são marcadas pela internet, como foi mostrada pela reportagem da Catve na última semana.

Na tarde desta quinta-feira (22), mais um fato precisou do reforço da Polícia Militar. Dessa vez uma adolescente de apenas 15 anos, estaria ameaçando os alunos e professores no Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone. Ela estava bastante alterada e precisou ser contida pelos soldados.

A reportagem tentou contato com a diretoria da instituição, mas devido á ausência do coordenador, ninguém poderia falar sobre o assunto.

Reportagem: Marcos Machado





Últimas Notícias
Jovens são detidos com drogas na praça da Santa Paula
PR faz avaliação nutricional em 1,3 milhão de alunos da rede pública
Inflação medida pela FGV tem taxa estável em 0,49% na 3ª apuração




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - MOBILE READY