Ponta Grossa - 11/04/2016 16h28 - Atualizado em 11/04/2016 16h28

Diocese investiga terceiro caso amoroso envolvendo padre em Ponta Grossa

A Diocese de Ponta Grossa ainda não se manifestou sobre o caso

Compartilhe
Publicidade


Mais um caso amoroso envolvendo padres será investigado pela Diocese de Ponta Grossa. Esta é a terceira situação registrada na cidade neste ano.
Desta vez, a situação envolveu uma mulher de 54 anos que relatou o seu envolvimento, durante 11 anos, com um padre de 62 anos. A mulher, contou que o relacionamento dos dois terminou recentemente.

De acordo com ela, depois de um tempo, ela resolveu morar em Curitiba, mesmo assim continuou o relacionamento com o padre. Com a descoberta de uma doença ela precisou se mudar para Ponta Grossa novamente, foi então que as discussões com o padre começaram. "Voltei e precisei me virar sozinha com a mudança. As brigas então se tornaram ainda mais frequentes quando o meu dinheiro acabou e eu passei a pedir pra ele, já que ele disse que se eu voltasse iria me ajudar. Mas não foi o que aconteceu e comecei a passar por problemas financeiros", relatou.

A mulher comenta que contava sobre a situação para o bispo Dom Sérgio Arthur Braschi e que em todo esse período, segundo ela, o bispo sabia do envolvimento dos dois.

De acordo com ela, a última vez em que ela viu o padre foi durante um almoço há seis meses. "Depois disso ele desapareceu. Já o procurei na paróquia São Miguel na qual ele celebra missas, no asilo em Ponta Grossa em que ele celebra missas. Também tento ligar, mas ele não me atende. Perdi o meu carro e o meu dinheiro. Estou sem nada e preciso que ele me ajude. Voltei a morar em Curitiba para melhorar a minha situação. Ele invadiu a minha vida e agora está na consciência dele se ele vai me pagar pensão ou não", desabafou.

A Diocese de Ponta Grossa ainda não se manifestou sobre o caso.

Diário dos Campos




Últimas Notícias
Jovem é detido com maconha no Santa Cruz em Cascavel
Mulher fica ferida após ser atingida por carro no Bairro Parque Verde
Operação Carnaval busca reduzir número de acidentes nas estradas




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY