Ponta Grossa - 11/04/2016 16h28 - Atualizado em 11/04/2016 16h28

Diocese investiga terceiro caso amoroso envolvendo padre em Ponta Grossa

A Diocese de Ponta Grossa ainda não se manifestou sobre o caso

Compartilhe
Publicidade


Mais um caso amoroso envolvendo padres será investigado pela Diocese de Ponta Grossa. Esta é a terceira situação registrada na cidade neste ano.
Desta vez, a situação envolveu uma mulher de 54 anos que relatou o seu envolvimento, durante 11 anos, com um padre de 62 anos. A mulher, contou que o relacionamento dos dois terminou recentemente.

De acordo com ela, depois de um tempo, ela resolveu morar em Curitiba, mesmo assim continuou o relacionamento com o padre. Com a descoberta de uma doença ela precisou se mudar para Ponta Grossa novamente, foi então que as discussões com o padre começaram. "Voltei e precisei me virar sozinha com a mudança. As brigas então se tornaram ainda mais frequentes quando o meu dinheiro acabou e eu passei a pedir pra ele, já que ele disse que se eu voltasse iria me ajudar. Mas não foi o que aconteceu e comecei a passar por problemas financeiros", relatou.

A mulher comenta que contava sobre a situação para o bispo Dom Sérgio Arthur Braschi e que em todo esse período, segundo ela, o bispo sabia do envolvimento dos dois.

De acordo com ela, a última vez em que ela viu o padre foi durante um almoço há seis meses. "Depois disso ele desapareceu. Já o procurei na paróquia São Miguel na qual ele celebra missas, no asilo em Ponta Grossa em que ele celebra missas. Também tento ligar, mas ele não me atende. Perdi o meu carro e o meu dinheiro. Estou sem nada e preciso que ele me ajude. Voltei a morar em Curitiba para melhorar a minha situação. Ele invadiu a minha vida e agora está na consciência dele se ele vai me pagar pensão ou não", desabafou.

A Diocese de Ponta Grossa ainda não se manifestou sobre o caso.

Diário dos Campos




Últimas Notícias
Cettrans abre processo administrativo após problemas com parquímetros
Homem cai na academia e é levado ao hospital sem sentir as pernas
Ladrão é baleado durante roubo




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY