Marechal Rondon

Rodoviária de Marechal Cândido Rondon sofre com falta de manutenção

Um vídeo feito por um telespectador mostra a situação dos táxis em dia de chuva

11/04/2016 13h34 | Atualizado em 11/04/2016 14h23
Chegar em Marechal Cândido Rondon de ônibus não tem sido uma escolha muito agradável. Isso porque o local de desembarque da cidade não está representando um bom cartão de visita para quem chega ou sai do município.

Depois da rampa principal tem o saguão de espera, que hoje não conta mais com a televisão. Mais a frente está os banheiros que diariamente são higienizados pelas zeladoras, no entanto a precariedade está na manutenção, aqui tem torneira quebrada, vazamento na pia, sem contar os vasos que estão sem tampas e com vazamentos nas paredes.

O desembarque na área frontal da rodoviária também é obstáculo para os passageiros, ainda mais em dia de chuva, como afirma seu Antônio que trouxe amigos para embarcar com destino a Cascavel.

Um vídeo feito por um telespectador mostra a situação dos táxis em dia de chuva, a água quase encobre os pneus dos carros.

Diante de um cenário como este, ainda existem pessoas que investem no local, é a situação de seu Arnaldir Borth que trabalha com vendas de passagens há mais de 27 anos.

Jornal Catve 1ª edição