Cascavel

Estudantes do Centro Universitário FAG auxiliam declaração de Imposto de Renda

Quem quiser sanar dúvidas ou fazer a declaração pode comparecer à instituição nessa semana durante a noite

11/04/2016 13h21 | Atualizado em 11/04/2016 13h21

Para não correr riscos de cair na malha filha por falta de informação Luciano diz que sua declaração de Imposto de Renda nas mãos do contador.
E não nega que as informações são complicadas.

O médico veterinário João Koehler segue o mesmo pensamento de Luciano, inclusive, já encaminhou todos os documentos necessários ao contador logo no início do prazo. Ele confessa que até já tentou fazer sozinho, mas que agora cansou de entender todo o processo que envolve a declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física.

Para evitar dores de cabeça com a reta final do prazo para declaração, que o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário FAG, promove a partir da noite desta segunda-feira a6ª edição da Semana do IRPF. Até sexta-feira, os acadêmicos estarão à disposição para sanar dúvidas e também para fazer as declarações de Imposto de Renda Pessoa Física de forma gratuita.

Para realizar a atividade, os alunos passaram por treinamento e participaram de palestras com profissionais que realizam Declarações de Imposto de Renda. Os professores do curso vão supervisionar as atividades que ocorrerão sempre à noite.

Jornal Catve 1ª edição