Foz do Iguaçu - 10/01/2017 19h20 - Atualizado em 10/01/2017 19h39

Servidores recebem 60% a mais do salário para compor cargos em Foz do Iguaçu

Nomeações são para a secretaria de Saúde, Guarda Municipal, diretoria de logística e de segurança pública

Compartilhe
Publicidade


Foto: SkyscraperCity

A prefeita interina e presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Inês Weizemann dos Santos (PSD) nomeou nesta terça-feira (10), quatro novos cargos públicos para o município, alguns com ganhos acrescidos de 60% do salário.

O novo secretário municipal de saúde será Joel de Lima, que abrirá mão do salário de secretário por ser cedido pela Itaipu Binacional. Ele continua recebendo o salário da função na instituição, mas agora fica cedido para a prefeitura com foco na saúde do município.

O servidor Jussier Leite da Silva, receberá 60% a mais do salário atual para ocupar o cargo temporário de subinspetor e responder pela diretoria da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

Para o cargo de subinspetor pela diretoria de logística, departamento subordinado à Secretaria Municipal de Segurança Pública foi nomeado o servidor Enir Salvador Nicolay, que também vai receber mais 60% do salário para exercer o cargo.

Já o servidor Eder Santos de Oliveira passa a compor a Secretaria Municipal de Segurança Pública, no cargo de diretor técnico, e terá o mesmo acréscimo que os demais no salário pelo novo cargo.

Redação Catve.com


Foto: Click Foz do Iguaçu



Últimas Notícias
Homem leva dois tiros na cabeça em tentativa de assalto em Curitiba
Para líder, governo já tem votos para aprovar reforma da Previdência
Sociedade Rural Brasileira:Carne Fraca pode ter efeitos positivos no agronegócio




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY