Foz do Iguaçu

Servidores recebem 60% a mais do salário para compor cargos em Foz do Iguaçu

Nomeações são para a secretaria de Saúde, Guarda Municipal, diretoria de logística e de segurança pública

10/01/2017 19h30 | Atualizado em 10/01/2017 19h49
A prefeita interina e presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Inês Weizemann dos Santos (PSD) nomeou nesta terça-feira (10), quatro novos cargos públicos para o município, alguns com ganhos acrescidos de 60% do salário.

O novo secretário municipal de saúde será Joel de Lima, que abrirá mão do salário de secretário por ser cedido pela Itaipu Binacional. Ele continua recebendo o salário da função na instituição, mas agora fica cedido para a prefeitura com foco na saúde do município.

O servidor Jussier Leite da Silva, receberá 60% a mais do salário atual para ocupar o cargo temporário de subinspetor e responder pela diretoria da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.

Para o cargo de subinspetor pela diretoria de logística, departamento subordinado à Secretaria Municipal de Segurança Pública foi nomeado o servidor Enir Salvador Nicolay, que também vai receber mais 60% do salário para exercer o cargo.

Já o servidor Eder Santos de Oliveira passa a compor a Secretaria Municipal de Segurança Pública, no cargo de diretor técnico, e terá o mesmo acréscimo que os demais no salário pelo novo cargo.

Redação Catve.com