Cascavel - 05/01/2017 09h54 - Atualizado em 05/01/2017 18h17

Prefeito Paranhos determina revisão de contratos e licitações

O decreto será assinado amanhã (06)

Compartilhe
Publicidade


O prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos anunciou na manhã desta quinta-feira (5) que todos os contratos em vigor serão revisados.

A medida de acordo com a assessoria é para reduzir despesas e maximizar os recursos públicos destinados aos investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação e estradas rurais.

A assinatura do decreto será amanhã às 10h.

Novos nomes
Na mesma solenidade, marcada para acontecer no gabinete, o prefeito vai anunciar os nomes do novo secretário de Agricultura e o do diretor da Guarda Municipal.
Para a agricultura o nome escolhido é do engenheiro agrônomo Agassiz Linhares Neto. Já a Guarda Municipal será comandada pelo coronel reformado da PM, Avelino José Novakoski.

Cel. Avelino José Novakoski

Natural de Laranjeiras do Sul (PR), tem 63 anos. É coronel da Polícia Militar do Paraná (na reserva) - Graduado em Ciências Biológicas pela antiga Fecivel e em Teologia pela Famipar, tem especialização e aperfeiçoamento em diversas áreas afins à segurança pública, como inteligência policial, detecção de veículos furtados, prevenção e abuso de drogas, entre outros. Tem pós-graduação em Estudos de Política e Estratégia da Escola Superior de Guerra (ADESG) e curso superior de polícia na Academia Policial Militar de Brasília (DF). Já comandou o 16° BPM de Guarapuava, o 14° BPM de Foz do Iguaçu e ocupou o subcomando do policiamento do interior com sede em Curitiba. Em Cascavel foi subcomandante do 6° BPM, unidade onde atuou por 23 anos.

Agassiz Linhares Neto

Natural de Ponta Grossa (PR), 52 anos. É engenheiro agrônomo, graduado pela Universidade Federal do Paraná, com especialização em Gestão Ambiental pela Universidade Federal de SC. É produtor rural e atua na pesquisa de genética de milho. Atualmente ocupa a presidência do Conselho de Sanidade Agropecuária de Cascavel, do Núcleo de Criadores Angus do Oeste do Paraná e os cargos de diretor do Sindicato Rural e da Sociedade Rural do Oeste do Paraná. Foi secretário de agricultura entre 1997 e 1999 e professor dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Agronômica da FAG entre 2003 e 2007.



Últimas Notícias
Homem desaparecido em Cascavel é encontrado no HU
Homem acusado de homicídio é detido em Cascavel
Consamu convoca aprovados em Concurso Público




COPYRIGHT CATVE.TV | 2011 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS MOBILE READY